Mais de 400 pessoas participaram da prévia da Conferência de Mulheres em Caruaru (PE)

Postado em
2

A Igreja Verbo da Vida de Caruaru (PE) realizou uma prévia da Conferência de Mulheres que ocorrerá nos dias 22 a 25 de agosto. Na oportunidade, mais de 400 mulheres desfrutaram de muita alegria e ensino, durante a divulgação desse evento que tem crescido, expressivamente, na cidade.

A professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Rosymara Lopes, foi a ministra da noite e trouxe a Palavra com bastante ousadia. Ela falou para as mulheres sobre a necessidade de mudarem a mentalidade e assumirem o lugar onde o Senhor já as colocou.

Baseada no texto de Romanos 12.1-2, a ministra enfatizou a necessidade de pensar, crer, andar e agir corretamente.

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12.1-2).

Num momento de adoração, oito vidas se renderam ao Senhor; além de algumas que decidiram firmar, novamente, aliança com Deus.

Por fim, houve sorteios de brindes seguido de um Outlet Decor, no qual elas receberam dicas de decoração.

“Foi uma noite maravilhosa, com um culto tremendo. Vidas se renderam ao Senhor e foi uma festa nos céus! Se assim foi a prévia, imagina o que acontecerá em nossa Conferência”,  exclamou Fabiana Cavalcanti, esposa do pastor líder local, Cid Henrique.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA