Verbo FM

Mais de 700 ministros estão sendo “alargados, esticados e fortalecidos”

Começou a Conferência de Ministros Verbo da Vida 2017 no Sudeste, em Águas de Lindóia-SP. Mais de 700 homens e mulheres de Deus estão reunidos para um precioso tempo de comunhão e abastecimento.

Ana Diniz ministrou louvor e adoração nesta noite de abertura. Com ela, todos cantaram que “um novo tempo já chegou e a melhor fase já começou” e que “só vai melhorar”.

“Nós passamos o ano servindo e ensinando, mas este é um tempo para recebermos”, disse Suellen Emery em sua saudação de boas vindas após o vídeo de abertura (abaixo). O Ap. Guto Emery também incentivou todos a desfrutarem de tudo o que o Senhor preparou, inclusive tendo comunhão no Hotel uns com os outros. Ele brincou: “Aproveite que todos já pagaram as refeições e convide os irmãos para almoçar e jantar com você”.

O Ap. Guto iniciou a sua pregação lembrando do Ap. Bud Wright e lendo uma citação do segundo livro da coleção legado: “Não Fale Negativo”. O presidente do Ministério Verbo da Vida falou sobre a importância de atentarmos para os pensamentos que estamos alimentando, para que o diabo não alcance vantagem contra nós.

“Algumas pessoas dizem que Deus está no controle. Como, se elas estão pensando e falando incredulidade? Deus só está no controle da nossa vida quando a Palavra dele está governando a nossa mente”, ele exortou, motivando os ministros a ensinarem e pregarem a Palavra, porque é ela que vai substituir os pensamentos errados na mente das pessoas e libertá-las da opressão.

“Por que existe uma igreja Verbo da Vida? Para desfazer as obras do diabo! Para que você quer uma igreja grande? Para mais pessoas serem alcançadas! Deus tem visto um povo que tá sofrendo e Ele precisa de mim e de você para fazer algo. Se for preciso usar um estádio de futebol, que seja, mas a Palavra será pregada! Você é o responsável de levar uma geração de crentes à maturidade”, afirmou.

 

SEGUNDA MENSAGEM

O pastor Scott Webb começou testemunhando de como Deus lhe chamou ao ministério itinerante e de que ele seria usado como que para “destravar tampas”. Após ler Isaías 54.1-4, ele disse que havia recebido do Espírito que nesses dias de Conferência o Senhor estaria alargando, esticando e fortalecendo os ministros.

Lendo Romanos 12.2 em uma versão que diz: “Não deixe o mundo lhe apertar”, ele falou que o sistema do mundo nos aperta a fim de nos impedir de fazer a vontade de Deus, por isso o Senhor quer nos alargar, esticar e fortalecer.

Circunstâncias existem desde a queda do homem, contra todos aqueles a quem Deus chamou. Você não será a primeira pessoa a viver pela fé e fracassar. Isso não pode acontecer, porque Deus não pode falhar. Não desista! Nascemos dEle e nascemos para vencer. É por isso que podemos cantar e nos alegrar

“Deus lhe diz: Eu sei como é aí fora, mas não esqueça que bem maior é o que você tem aqui dentro”, afirmou o pastor Scott. Várias vezes, ele também disse que “a vida de fé não é para frouxos”, despertando a todos a ter uma atitude de ousadia e vitória. Ele continuou: “Alguém lhe disse que você não pode? Mas, se Deus diz que você pode, então é porque você pode”.

O pastor Scott pediu para todos repetirem confissões de fé, afirmando ser chamados por Deus para romper barreiras das impossibilidades. No fim, muita celebração e louvor ao Senhor pelas preciosas palavras que receberam.

A Conferência continua neste Sábado pela manhã, às 9h. Fique ligado na cobertura em nossas mídias sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!