Sete unidades Rhema retomam suas aulas presenciais nesta segunda

Postado em
1


Sete unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema retomam as suas atividades presenciais a partir da hoje, segunda-feira (08).

Na ocasião, as unidades localizadas nas cidades de Campinas e Lins (SP), nos bairros de Tiradentes e Vila Glória, em Campo Grande (MS), Aquidauana (MS), em Sinop (MT) e em Montes Claros (MG) darão início a sua sexta matéria.

Com a volta das atividades presenciais nas referidas cidades, sobe para quinze o número de unidades Rhema, espalhadas pelo Brasil, que já estão em funcionamento. As expectativas agora apontam para a retomada das aulas em outras unidades, resta saber quais serão as regiões onde a liberação será efetivada.

A exemplo das primeiras escolas, onde as atividades presenciais foram retomadas, os alunos das seis unidades que retornarão para suas salas, na próxima semana, devem estar eufóricos. Afinal, este tem sido um dos momentos mais esperados por todos. Enquanto isso, o momento é de manter as orações e aguardar que outras unidades possam desfrutar dessa bênção, o quanto antes, nas demais localidades do país.

Leia sobre as outras unidades que já estão em funcionamento presencial. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA