Verbo FM

Outra parte da família reunida. Começou a Conferência Centro-Oeste

“Nós temos a melhor equipe do mundo! Vocês são os melhores ministros do mundo!”, com essas palavras motivadoras a nossa querida Mama Jan Wright, vice presidente do Ministério Verbo da Vida iniciou a sua mensagem na primeira noite da Conferência de Ministros no Centro-Oeste, realizada no templo da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF, transmitindo todo o seu carinho e amor por cada participante.

Na abertura, o Ap. Guto e Suellen Emery saudaram a todos e demonstraram a sua gratidão em ver cada participante:

“Que bom que você veio! Nós temos trabalhado muito para que você receba das bênçãos que o Senhor irá destilar através do púlpito. É uma grande benção e uma oportunidade de Deus para você receber da unção fresquinha que está sobre esse ministério para a sua vida. Esse ano nós comemoramos 20 anos de Conferências de Ministros, são ao todo 21 reuniões e, nós podemos olhar pra trás e ver tudo o que Deus fez até”, disse o Ap. Guto Emery.

Nós temos muitas conferências e, cada uma delas tem a sua importância, porque nós precisamos crescer e amadurecer no conhecimento da Palavra, na experiência. Mas, essa também é uma das mais importantes porque temos você, ministro da Palavra, aqui conosco para nos fortalecermos mutuamente”, declarou Suellen Emery.

Suellen destacou ainda a presença de alguns missionários como: Michell e Tânia Potter (Inglaterra), Jussara Pereira (Camboja), Jefter Ferreira (Japão) e Juliana Keil (Canadá). Logo após, iniciou o primeiro período de ministração com Mama Jan Wright.

JAN WRIGHT

Mama Jan trouxe uma mensagem, como sempre, motivadora! Ela incentivou aos ministros a serem cooperadores de Deus na tarefa de espalhar a semente do evangelho por todos os lugares, fazendo tudo em unidade e com excelência.

“Vamos ser guiados pelo Espírito Santo, pois não podemos fazer as coisas sozinhos. Ele preparará o caminho na nossa frente, mas precisamos cooperar com Ele, tendo consciência da presença dEle conosco. Precisamos que alcancemos mais e mais pessoas. Não fique tão ocupado a ponto de se esquecer do Senhor”, asseverou ela.  

Veja mais trechos da ministração da Mama Jan no blog dela.

RAPHAEL FROTA

No segundo momento, foi a vez do coordenador nacional do Centro de Cura Rhema, Raphel Frota, trazer a mensagem nesta noite. Ele iniciou trazendo uma exortação quanto a necessidade de meditar na Palavra de Deus, pois, através dela se renova a mente e agrada a Deus.

“A sua fidelidade em meditar nessas verdades lhe credencia a alcançar níveis mais altos. Quanto mais você se expõe, mais você se tornará confiante para avançar. Seja fiel na meditação daquilo que Ele lhe apresenta. Encha-se com essa Palavra. A meditação lhe garante agradar ao Senhor; ela pode subir como um louvor a Deus”, disse Raphael.

Ele prosseguiu falando sobre a luz de Deus que habita em cada um dos Seus filhos e, que esta, precisa ser manifesta, pois ela é a vida de Deus que precisa ser irradiada e alcançar a todos.

“Você é a luz desse mundo; você precisa brilhar. Você é um refletor de alto desempenho, ajudando as pessoas a entenderem o poder que há em Deus”, afirmou.

Leia mais trechos da mensagem do Raphael Frota em seu blog.

A Conferência no Centro-Oeste continua nesta sexta-feira pela manhã, às 09:30h. Você pode continuar com a gente acompanhando a cobertura completa nas nossas mídias sociais (FacebookTwitter e Instagram) e também no nosso site com notícias, fotos e resumos das mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!