Verbo FM

DIA DE GRATIDÃO: Aniversário da nossa querida Mama Jan

De 4 em 4 anos, acontece um evento que corrige a fração de horas que sobram no calendário grego. Em 1948 o mês de fevereiro teve mais um dia, como acontece nestes anos bissextos. E foi neste raro evento que nasceu uma missionária singular. Nasceu Janace Sue Wright, ou, como conhecemos – Nossa querida ‘mama Jan‘. Celebrando os seus 70 anos, ela está ainda mais bela, com mais ânimo, coragem e alegria para fazer a obra do Senhor, como estava há 35 anos ao chegar no Brasil.

Durante um estudo bíblico, ainda no Alabama, Bud e Jan se conheceram. Em pouco tempo construíram um relacionamento e se casaram no dia 6 de Novembro de 1980.

Recém casados, Bud recebeu uma direção clara do Senhor: “Quero que você estude por dois anos no Rhema Bible Trainig Center, e depois, vá levar a minha Palavra para o meu povo no Brasil, para que eles sejam livres”.

Os missionários Bud e Jan Wright chegaram ao Brasil com uma Palavra simples, mas profunda. Ao ponto de causar um avivamento na nação brasileira até os dias hoje. E esse avivamento não irá parar, porque eles ensinaram e formaram discípulos nesta nação, implantando nos corações a visão de Deus.

O Ap. Bud partiu para o Senhor, mas a visão que Deus havia plantado em seus corações permaneceu viva para a Mama Jan. Ela continua firme e confiante que Deus é poderoso para fazer muito mais, não tendo a sua vida por preciosa, mas determinada em fazer tudo aquilo que o Senhor lhe mandar, com alegria e muito amor.

Neste dia, celebramos a sua vida e honramos-a por tudo que tem realizado, por ser sempre perseverante e constante na obra do Senhor, o que alcançou e tem transformado a vida de milhares de pessoas no Brasil e no exterior.

Leia o texto especial sobre a vida da Mama Jan no blog “Mulheres Verbo da Vida”.

1 Comentário

  • Graças a Deus vidas abençoadas tem sido levantados com o propósito de servi-lo. Somos uma semente aqui plantada no ventre da nossa mãe,temos que tomar consciência e frutificar .Eis- me aqui Senhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados