Verbo FM

Mama Jan Wright visitou a obra missionária em Portugal

A vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright, esteve na igreja Verbo da Vida em Lisboa, Portugal, visitando a obra e participando de cultos especiais. Este tempo foi celebrado com alegria pelos pastores da igreja local, Wanderley e Anna Carla, como também por toda a congregação.

O primeiro culto foi marcado por uma palavra de inspiração e fé, mostrando com o seu testemunho de perseverança e confiança no Senhor, ela falou da sua trajetória e do seu esposo, Bud Wright, até a chegada ao Brasil. Desta forma, levantou na igreja um fluir da manifestação da alegria e inspirações do Espírito.

Em seguida, o pastor Wanderley profetizou declarando um tempo de milagres. Além disso, debaixo de forte unção e inspiração do Espirito Santo o pastor Augusto de Souza, líder da Igreja Zoe em Lisboa, igreja parceira do Verbo da Vida foi convidado pelo pastor Wanderley para darem os braços e expressar sua gratidão e unidade de forma intensa.  

No segundo dia, Mama Jan ministrou citando o texto bíblico de Mateus 6.25: “não andeis ansiosos por coisa alguma”. Ela também anexou as passagens bíblicas do Apóstolo Pedro e a carta aos Efésios que narram que tudo que diz respeito a vida e a piedade já foi dado. Ao término da sua ministração, foi realizado o convite para salvação e batismo no Espírito Santo, cerca de 10 pessoas foram impactadas pelo poder de Deus disponível.

Logo após, Mama Jan impôs as mãos sobre os irmãos, primeiro sobre toda a liderança, seguindo toda a congregação e, um grande mover de alegria no espírito foi liberado. Foram dias de refrigério, renovo e amor de Deus exalado pelo testemunho da Palavra e do Espírito através da vida e pregação da querida Mama Jan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!