Cruzada de Cura: Manhã dominical de muita oração e ensinamentos preciosos

Postado em
1
299

QA3A9599
Neste Domingo pela manhã, a Cruzada de Cura 2017 teve continuidade na Igreja sede em Campina Grande-PB.

Logo cedo, todos que chegavam na igreja já percebiam uma atmosfera de oração poderosa com a direção de Elia Nicholas. Esse tempo certamente contribuiu muito para aumentar a sensibilidade de todos que entravam no templo. Muitos foram chegando, entre eles, enfermos que vinham em busca do seu milagre.

O tempo de louvor e adoração ao Senhor foi liderado por Bárbara Giselle e um dos grupos de música da Igreja local, com canções especificas sobre o amor e cuidado de Deus.

Em seguida, Simon Potter trouxe profundos fundamentos na Palavra, ensinados debaixo de uma unção profética, com muito amor e compaixão. Ele fundamentou a sua mensagem nos textos de Lucas 13.10-17.

Abaixo, trechos da mensagem:

“Jesus é o mesmo hoje. É o mesmo que curou no Sábado, e continua curando e libertando a qualquer momento, qualquer dia, sempre. Ele continua cheio de amor. Mas ,Jesus sofreu perseguição ao curar pessoas e um exemplo disso é a mulher que vivia encurvada há cerca de 18 anos. O ministério de cura continua sofrendo perseguição, porque o diabo é o mesmo de 2 mil anos atrás e a religiosidade também é a mesma. Mas, Jesus também é e continua resgatando pessoas das cadeias da enfermidade.

QA3A9684Jesus curava até no Sábado e não apenas os seis dias da semana, porque o seu amor é para sempre, 24 horas por dia, e isso inquieta os religiosos. Os Evangelhos mostram a variedade do ministério de cura e libertação no ministério de Jesus.

Aquela mulher encurvada por 18 anos mostra o que o diabo pode fazer para escravizar alguém com opressão. Foram 18 anos de enfermidade encurvando-as cancelados! Com que justificativa Jesus curou aquela mulher ao Sábado? O amor, a compaixão pela mulher, um ser humano e uma preciosa filha de Abraão. É o mesmo amor que Ele tem por qualquer um aqui.”

Após a ministração, Simon convidou para receber oração as pessoas que estavam enfermas e, em seguida, chamou os ministros de cura (aqueles que servem nos Centro de Cura Rhema) presentes, alguns vieram de outras cidades. Foram eles quem oraram pelos enfermos, com imposição de mãos.

Várias curas e muito esclarecimento sobre o amor e cuidado de Deus foram os resultados desse ajuntamento poderoso nesta manhã. A Cruzada terá o seu encerramento no culto desta noite, às 18h. Assista AO VIVO pelo VerboTV.

1 COMENTÁRIO

  1. Os referênciais do Hugo Henrique nesta matéria,são ícones de caráter para serem seguidos de perto por todos nós;que servimos ao Senhor na IEVV-Pedra de Guaratiba,sendo cada um de nós,guardados pela direção e liderança do Pr.Edimilson Nunes,um homem de Deus apaixonado pela Palavra e pela visão do evangelho.
    Fico particularmente feliz pela citação de que a Ághata Damasceno lhe reaproximou do Caminho no Senhor.Parabéns Hugo e tenha a certeza de que a sua jornada e longa e proveitosa para muitas vidas que você influenciará e trará para Cristo.
    Bençãos eternas o seguerirão;SEMPRE.Porque você é desejado.

DEIXE UMA RESPOSTA