Manifestações do Espírito marcaram um novo tempo em Buenos Aires

Postado em
1
1003

Os missionários Léo Lima e Cris Silva enviaram notícias do campo na Argentina. Eles falaram das visitas brasileiras que receberam e também do evento para casais que foi um grande sucesso, confira mais detalhes na carta abaixo:

Hola queridos,
Com grande alegria nos comunicamos para relatar dos grandes feitos do Senhor aqui na Argentina.

Fechamos o primeiro semestre do Rhema com a visita do Pr Raimundo e Vânia Nascimento. Vânia ensinou a matéria “Unção” e os alunos foram ricamente edificados. o Rhema está sendo um divisor de águas na vida de muitos desses alunos, que têm testemunhado o que a Palavra e o Espírito têm feito em suas vidas. Com um ensino dinâmico e muito prático, as aulas foram poderosas, com muitas manifestações do Espírito.

JANTAR DE CASAIS 

22 casais participaram de uma Noite de Gala, com um jantar muito romântico. Foi um tempo maravilhoso!

Neste dia, o Pr Raimundo pregou a Palavra de Deus, exortando os casais a viverem seus relacionamentos baseados nas verdades bíblicas. De uma forma muito graciosa, fez um resumo geral tocando nos principais pontos da vida de um casal, desde o propósito do casamento, os papéis dos cônjuges, submissão, amor na prática, vida sexual. No final da ministração, Vânia exortou as mulheres sobre o papel da esposa em levantar o seu marido, edificando a sua casa. A ministração terminou com uma oração e, houve um grande quebrantamento entre os casais.

O ambiente foi decorado com muito carinho para receber os casais. A atmosfera espiritual foi impactante. A equipe responsável trabalhou em cada detalhe para proporcionar um ambiente de muita excelência. Deus nos presenteou com a comida sendo preparada por chefs de cozinha profissionais de um dos mais prestigiados hotéis da cidade de Buenos Aires. Bem como as sobremesas, feitas por uma grande chef brasileira.

Era quase 01h da manha quando terminamos oficialmente a Noite de Gala, depois de muitas declarações de amor, votos renovados e casamentos fortalecidos.

CULTO DE CELEBRAÇÃO

No domingo à noite, culto principal da igreja local, o Pr Raimundo ministrando a oferta e Vânia pregando sobre Vida de Prosperidade. Mais de 150 pessoas estavam presentes. A Palavra foi ministrada e houve um grande mover do Espírito, coroando com a salvação de 07 pessoas.

A vinda desse casal marcou um novo tempo na nossa igreja. Não temos palavras para expressar o que foi liberado no Reino do Espírito. Estamos crendo em um Ano de Plenitude, e vemos a cada dia Deus confirmando essa palavra. Estamos animados e fervorosos para cumprir o propósito de Deus.

No amor de Cristo, 

Léo Lima e Cris Silva.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA