Verbo FM

Manifestações do Espírito Santo marcaram a Conferência Profética em Jundiaí-SP

2017_conferencia_profetica_jundiai26Igreja Verbo da Vida em Jundiaí-SP realizou a sua Primeira Conferência Profética, contando com a presença de Brad Flook como preletor do evento, com o tema “Enchei-vos do Espírito”.

Na oportunidade, um grande mover do Espírito foi evidenciado  na qual curas e milagres foram manifestas pela presença do Espírito Santo no lugar.

2017_conferencia_profetica_jundiai10Brad ao lado de sua esposa, Rosamaria, como sua intérprete, trouxe entendimento para a igreja local da importância das manifestações do Espírito e de como estas precisam ser intensas e presentes na Igreja dos últimos dias, pois Jesus está votando e o Seu maior desejo é manifestar o céu na Terra afim de que as pessoas provem, vejam o quão o Senhor é bom, as grandes coisas que Ele opera e realiza por meio da fé, pois esta é a promessa do Senhor para os últimos dias: derramar do Seu Espírito sobre toda a carne.

2017_conferencia_profetica_jundiai01Coroando a conferência, sete pessoas reconheceram a Jesus como Senhor e Salvador, além de curas sobrenaturais, a exemplo de um rapaz que estava sem proteína em um de seus músculos e Deus recriou o músculo de maneira visível a todos.

Os dons do Espírito Santo marcaram a primeira Conferência Profética. Deus tem feito maravilhas no meio deste povo e, grande coisas ainda fará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!