“Mais Unidos” ajuntou jovens das congregações no Rio de Janeiro

Postado em
0
506

Recentemente, os jovens da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-RJ usufruíram de um tempo precioso em evento especial. Foi promovida uma programação especial denominada “Mais Unidos”. Eles puderam desfrutar de uma noite especial com pregações de Marizete Garcia e do pastor Cláudio Alexandre.

A noite iniciou com uma grande confraternização entre jovens de diversas igrejas Verbo da Vida no Rio de Janeiro e convidados, promovendo diversos reencontros e calorosos abraços.

A programação teve seu ponto alto com as aberturas dos dois tempos promovidas pela banda UNIDOS, com diversos integrantes do Ministério Jovem da igreja local.

Logo depois, o pastor Cláudio Alexandre trouxe uma palavra de exortação aos jovens sobre Excelência (Honra ao Serviço) para tudo aquilo que estivesse sendo entregue em suas mãos. Foi uma palavra específica sobre valorizar as oportunidades que estiverem em suas mãos e buscar saber seu real chamado (dentro e fora da Igreja). Ele os incentivou a observarem que, esta geração está sendo preparada para ir muito além das quatro paredes da Igreja.

Uma geração que o mesmo intitula como “Geração de Paulo” , pois vai chegar a lugares nos as gerações anteriores não alcançaram e, por isso, precisam se preparar aos pés dos muitos Gamaliéu’s que tiverem, oportunidade. Esta primeira parte se encerrou com um apelo para distribuir ferramentas e sabedoria aos jovens que estivessem enfrentando dificuldade com aprendizado.

No segundo tempo, Marizete Garcia trouxe uma palavra de reflexão específica para os jovens da cidade e da Igreja local. A ministra profetizou um tempo de aceleração e desenvolvimento dos dons entre os jovens. Acrescentou ainda a importância de estarem atentos a estação que a igreja está vivendo.

O evento terminou em uma grande festa, na qual os jovens puderam aproveitar uma forte unção de alegria ao som da banda Unidos.

“Saio daqui despertado sobre coisas que nunca havia atentado” afirmou um dos muitos jovens impactados coma pregação.

“É sempre muito bom quando os jovens das diversas igrejas se reúnem em uma delas para recebermos da unção coletiva”, relatou o pastor Cláudio

“A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande está vivendo uma mudança radical de estação, e os jovens serão despertados para este movimento” declarou Marizete Garcia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA