Missionários relataram os primeiros passos no campo missionário

Postado em
1
1420

_MG_2293Os missionários Marlon de Paula e Janaína Moraes, são graduados da Escola de Missões Rhema e estão concluindo o período de preparação. Janaína, recentemente, chegou em Londres e começou a realizar algumas atividades. Marlon embarca em breve e relatou como está sendo este tempo. Confira na carta abaixo:

A paz do Senhor amigos.

Tem sido motivo de grande alegria o que muitos de vocês têm feito por nós. A respeito da chamada que Deus nos convocou, o seu envolvimento, é indispensável. Afinal de contas, no Reino de Deus nada se faz sozinho.

2017_carta_julho_marlom_janaina08Como muitos de vocês já sabem, a Janaína está no Reino Unido desde o início de Junho e eu, Marlon, viajo no dia 10 de Julho. Ela se registrou e, está tudo certo e legalizado quanto a permanência no país, glórias a Deus!

Janaína estava acomodada temporariamente na casa da Jadna, uma irmã da Igreja Verbo da Vida em Londres. Foi muito bem acolhida por ela e por outras duas moças que moram lá. Neste tempo, ela tem aprendendo o trabalho no escritório da igreja.

2017_carta_julho_marlom_janaina02A Marina, esposa do pastor Gleison, deu à luz ao Lucas, seu segundo filho e, faz alguns dias que a Janaína se mudou para a casa deles, como estava programado. Ela tem se disponibilizado no auxilio com o filho mais velho dos missionários, o Matheus.

A Jadna trabalha com limpeza doméstica e, conseguiu dois horários para a Janaína, o que cremos para esse primeiro momento é que 2017_carta_julho_marlom_janaina12novas limpezas cheguem. Nada faltará para o nosso sustento. Queremos que o nosso trabalho nos dê o suficiente para que possamos nos dedicar ao serviço no Reino de Deus e, este está em rápida expansão, vivenciaremos, nós e vocês, o Reavivamento da Palavra e do Espírito, precedendo a volta do Senhor. Aleluia!

Amigos, suas orações e suas ofertas têm nos abençoado muito. Somos gratos pela vida de todos vocês.

Minha próxima carta notícia será quando eu estiver com a Janaína em Londres e tenho certeza que terei milagres pra contar.

Graça e paz,

Marlon de Paula e Janaína Moraes

Banco do Brasil
Agência: 8112-4
Conta Corrente: 26.512-8

_MG_2293

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA