“Meu Momento”: Mulheres participaram de evento especial em Arujá-SP

Postado em
1
117

O “Meu Momento” é um encontro para as mulheres do Verbo da Vida em Arujá-SP, que acontece mensalmente e, a cada estação do ano um culto especial. Nesta ocasião, o evento foi denominado “Coquetel Meu Momento. O objetivo do encontro é unir as mulheres da igreja e visitantes para um tempo de comunhão e aprendizado específicos. Neste encontro cerca de 140 mulheres estiveram presentes.

O culto foi aberto com período de louvor e depois a Palavra foi ministrada pela Gilclea Porto, da Igreja Verbo da Vida em Mauá – SP. Ela abordou o tema: “Nossa Alma”, explicando que as mulheres são um espírito, possuem uma alma (dentro dela existe sentimentos e emoções) e habitam em um corpo.

Ela disse que quando se nasce de novo o espírito é recriado e a alma não, portanto quando se está com o sentimento aflorado é porque ela ainda não foi renovada no Senhor e isso pode atrasá-las em algumas áreas da caminhada.

“Pensamentos e sentimentos não renovados irão nos distrair e atrasar” 

Ela ainda destacou que creem que o espírito foi salvo quando aceitaram a Jesus, essa foi a parte mais difícil e Deus fez por cada uma. A alma está sendo salva com a renovação da mente por intermédio da exposição à Palavra. O corpo será salvo no último dia.

Veja trechos da ministração:

“Precisamos conhecer e colocar a Palavra dentro de nós, pois assim, seremos equilibradas pela Palavra. Nós precisamos cuidar da nossa alma pensando os pensamentos de Deus. Deus tem mais para você.

Com certeza há mulheres aqui que não conseguem avançar em sua vida devido a casamentos frustrados, por baixa autoestima, por não se acharem capaz de ser felizes. MAS, não se CONFORME com a vida que você está vivendo, porque Deus não vê como você se vê, Ele tem mais para você.

É muito importante entender porque eu sou um espírito recriado, eu PRECISO recriar a minha alma.

Se você entrar no conformismo você não sairá do lugar que está e também não crescerá nas coisas de Deus.

A Bíblia é um manual para nós, é nela que podemos nos conhecer e ver como Deus nos vê. Entretanto, a transformação que precisamos começa à partir da nossa atitude. Sou eu quem me transformo.

Renovar é tirar o velho e colocar o novo propósito, ela é um condição para nós experimentarmos a BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL vontade de Deus. Nos renovar é LER, MEDITAR e PRATICAR.

Não fomos criadas para relacionamentos fracassados porque quando pensamos que somos a menina dos olhos de Deus vamos começar atrair pessoas iguais, no mesmo nível espiritual e, até pessoas melhores que nós.

 

Deus só quer um coração que creia e viva o que Ele tem dito”.

A preletora também advertiu as mulheres que tem um ministério: “Renove a sua mente! Estude mais! Lembre-se que é na capacidade de Deus”.

No final, duas mulheres aceitaram a Jesus como seu senhor e salvador e, duas receberam o batismo no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas, além de outras que foram curadas. Seguindo, todas desfrutaram de um momento muito divertido de conversa e comunhão, acompanhado de um delicioso coffee break 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA