Milagres aconteceram na 6ª edição do Centro de Cura Rhema em Olinda-PE

Postado em
0
2180

2016_centro_de_cura_rio_doce07Aconteceu a 6ª edição do Centro de Cura Rhema em Rio Doce, bairro de Olinda-PE. Os ministros locais, cheios de compaixão serviram as pessoas inscritas, que padeciam por diversos tipos de enfermidades, com orações de intercessão e anunciando as boas novas de Cristo Jesus, cumprindo o papel que Ele mesmo designou a igreja.

2016_centro_de_cura_rio_doce12Já no primeiro dia, uma senhora com dificuldade para respirar (devido ao câncer no pulmão) precisou ser carregada até o auditório, onde as ministrações acontecem. Após a ministração da Palavra de Deus e do aconselhamento, ela andou sem ajuda e saiu glorificando ao Senhor.

Durante a semana, os participantes do centro foram fortalecidos pelos ensinos da Palavra de Deus e se encheram de fé. Eles aprenderam sobre a vontade d’Ele de curar, Seu amor, fé e que a Sua palavra é a verdade absoluta acima dos sintomas.

2016_centro_de_cura_rio_doce04Os sinais acompanharam a palavra ministrada neste lugar dia após dia. Sintomas de câncer de pele e pulmão, doenças psicossomáticas, alergias, enxaqueca crônica e chikungunya desapareceram. Uma pessoa reconheceu a Jesus como senhor e salvador da sua vida, e muitas receberam o batismo no Espírito Santo, com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

2016_centro_de_cura_rio_doce27Na sexta-feira, com muita expectativa os pacientes receberam oração e imposição de mãos através do Pr. Cleone Filho, líder da Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Karol Araújo e de alguns ministros presentes. Milagres e manifestações de curas instantâneas aconteceram e, uma Jovem com nódulos na mama, após a imposição de mãos recebeu a sua cura instantaneamente.

Os diretores do Centro de Cura Rhema Rio Doce, Silvio e Aldenise, já estão trabalhando ativamente para próxima edição que acontecerá nos dias 17 a 19 de Maio. Na ocasião, novos ministros estarão realizando o treinamento prático e posteriormente ingressando na equipe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA