Verbo FM

Ministros foram licenciados na capital pernambuncana

Aconteceu na Igreja Verbo da Vida na Zona Norte em Recife-PE, o licenciamento de alguns ministros locais.

Na ocasião, o Pr. Humberto Albuquerque, supervisor do Ministério Verbo da Vida e líder da igreja local, ministrou citando o texto bíblico de I Timóteo 3.1-7, enfatizando as qualificações que um ministro que deseja atuar no ministério deve possuir.

“Ser licenciado pelo Ministério Verbo da Vida é um tempo de Treinamento, em que o ministro estará sendo avaliado, tendo que dar satisfação de seus atos por serem pessoas públicas”, explicou o Pr. Humberto Albuquerque.

Foram licenciados os ministros: Breno Calado de Araújo; Carlos Henrique de Abreu Correa; José Robson de Araújo Alves; Lilian Alves; Mariza Maria de Lima Oleiro e Saul Cavalcanti de Medeiros Quinino.

Foi uma manhã de muita alegria para toda a Igreja. No final, todos foram cumprimentados pelos familiares, amigos e membros.

Veja algumas fotos do evento:

 

1 Comentário

  • Pastor Humberto está fazendo toda diferença em Pernambuco! A velocidade do crescimento que ele imprimiu na região dividiu a história do Verbo da Vida no Recife em duas fases: antes e depois do Pr Humberto. PARABÉNS!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!