Missionária em Lisboa enviou carta noticia relatando suas atividades

Postado em
2
898

A missionária Priscila Santana, que é professora do Rhema, enviou carta notícia contando um pouco do seu trabalho em Portugal. Leia abaixo:

formatura do Rhema Lisboa -2017

Prezados Líderes, Pastores, Missionários e Irmãos. Graça e Paz sejam com todos!

Olá! Eu Priscila Santana, Professora do Rhema e Missionária em Lisboa-Portugal estou muito feliz e grata por compartilhar com todos vocês os feitos do Senhor.

Em 2014, orando em meu quarto recebi em meu coração a palavra do Senhor em Jeremias 1-17 “Agarre ferramentas e se prepare”. A partir disso conversei com Canrobert Guimarães e com isso, diminui minhas atividades e aulas no Rhema. Me envolvi no evangelismo no presídio feminino em Campina Grande, liderado pela Irmã Janeide e no departamento infantil na sala de 6-8 com a professora Maíra, no Verbo sede, igreja na qual congregava. Desta forma comecei minha preparação de forma mais específica colocando em prática o tempo de aprendizado. Assim, ferramentas profissionais e pessoais foram alcançadas, como por exemplo: Terminei a faculdade, providenciei a carteira de habilitação e comecei a preparar os documentos para sair do país.

Após confessar intensamente que uma porta de emprego abriria, aconteceu! Isso foi o que precisava para juntar recursos financeiros, e então, de forma maravilhosa fui chamada para assinar um contrato em uma Escola Estadual, como professora de Português e Literatura, uma vez que a cada dia se intensificava o chamado para vir para Portugal servir ao Senhor, auxiliando o Pr. Isaac e Sayonara Almeida na Igreja Verbo da Vida em Lisboa. Então, todas as coisas foram cooperando para que eu pudesse iniciar a atividade missionária em outra cultura.

21268515_1633323663379484_726831751_n

Resido em Lisboa há 1 ano e 2 meses servindo na igreja local e cooperando no Grupo Bíblico Universitário (GBU). Deus tem sido fantástico! Este é um tempo maravilhoso. Tenho servido no Departamento Infantil, na Organização e ministrado na igreja. É uma igreja dinâmica e inovadora. Deus me abriu uma porta na universidade no GBU (Grupo Bíblico Universitário) ensinando português através da bíblia e está sendo maravilhoso. Eu tenho um caderno que anoto, como diário tudo que Deus tem feito, desde detalhes, como por exemplo: quando o metrô está parado em todas as estações e no exato momento que eu chego, (quando na noite anterior não dormi bem, e tinha uma prova na Universidade e não poderia me atrasar) ele passa a ficar ativo. Ou quando uma irmã me ofertou todas suas economias de um semestre pela direção de Deus. Ou quando evangelizamos com o grupo de Jovens da igreja Verbo da Vida e tive a oportunidade de ministrar para um Alemão muito resistente, mais que logo depois podemos perceber que uma semente foi plantada.

13903357_10210160372507885_2400125435754513028_nQuando fizemos visitas ao lar de idosos, tivemos testemunhos de como foram impactados pela alegria que via em nós. Eu estou vivendo uma aventura de fé. Deus tem me suprido sobrenaturalmente. Cri por isso falei. Cremos, por isso juntos podemos falar, alcançar e conquistar. Estamos vivendo um avivamento que está intensificando a Europa. Você não pode ficar de fora. Deus está recrutando brasileiros que não amarão suas próprias vidas, que não terão medo de passar fome, frio, ou ter um lugar para morar, Ele supre tudo. A casa que Deus me deu sobrenaturalmente hospedou anos atrás o Missionário R.R. Soares, e hoje sou eu, amanhã será você. Esse continente precisa de brasileiros cheios da palavra revelada pelo Espírito da fé. Não temas. O Senhor é por nós. Obrigado a todos pelas orações, ofertas, incentivo e por acreditar no chamado que o Senhor me confiou.

Com Amor de Cristo,

Priscila Santana.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Eitaa Deus lindo. Como sou grata a Deus por sua vida a qual tem me inspirado a cada dia viver intensamente um relacionamento com Deus, Priscila uma Mulher de Fé qie Deus me presenteou como amiga aqui em Portugal. Glória a DEUS.

  2. Aleluiaa! Que boas notícias. Hahahaha
    Muito feliz por isso: “Estamos vivendo um avivamento que está intensificando a Europa. Você não pode ficar de fora.”
    Deus te abençoe mais e mais!

DEIXE UMA RESPOSTA