Missionário visita a ONG “Junto das  Mãos” na Venezuela

Postado em
0

Recentemente, o missionário Cristopher Toledo realizou uma viagem para a Venezuela, onde visitou a ONG “Junto das mãos”.

Desde que ele conheceu o trabalho desenvolvido pela ONG, que sentiu no coração uma direção de Deus para ir naquela nação e ajudar a mesma.

Logo, os venezuelanos não só foram impactados pela ajuda, como também foram levados a desenvolver a Palavra de Fé, com a qual  começou a “Missão Venezuela”.

Durante os dias em que o pastor Cristopher esteve na Venezuela foram desenvolvidas muitas atividades e encontros em diferentes locais da região de Maracay. Foram realizados seminários, ministrações em igrejas de outras denominações e o primeiro culto como Igreja Verbo de Vida, com mais de 150 pessoas.

Foi um tempo maravilhoso em que a Palavra de Deus foi ministrada. Milagres  aconteceram: surdos ouviram, paralíticos andaram, pessoas conheceram a Jesus e foram salvas.

Ao retornar, o pastor destacou o valor da “Missão Venezuela”: “Este país é rico em petróleo, ouro, pedras preciosas, uma das maiores riquezas do mundo, uma bela geografia, mas o maior tesouro da Venezuela são as pessoas. Cheias de talentos, amor, humildade, com sede de Deus, paixão e generosidade da palavra de Deus.” disse o missionário.

Depois de encontrar a Palavra da Fé, a Venezuela foi impactada e certamente estão felizes por mais de Deus naquele lugar, grandes coisas ainda vão acontecer naquela nação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA