Verbo FM

Missionários Augusto e Thays Bandeira ingressaram na Agência de Missões

Conheça um pouco sobre os missionários Augusto e Thays Bandeira, que acabaram de ingressar no quadro da Agência de Missões Verbo da Vida. Leia a seguinte carta notícia: 

Graça e Paz, irmãos!

Augusto e Thays Bandeira são graduados do Rhema Brasil em Taguatinga (DF). Foram licenciados como Ministros pelo Ministério Verbo da Vida, em 2016, e ordenados já em Londres, na Conferência Verbo da Vida da Europa, em 2018.

No seu período de preparação, serviram na Igreja Verbo da Vida de Taguatinga, em diversos departamentos: Evangelismo, Infantil, Jovens, Louvor, Diaconato, Secretaria de Missões, estando envolvidos no serviço da igreja local por sete anos. 

Em julho de 2012, em um momento de oração, Deus falou para eles irem para o Reino Unido. No mesmo ano, seguindo a direção do Pr. Joselito, o casal foi para Montreal, no Canadá, a fim de auxiliarem o casal missionário Pr. Josafá e Bianca, como parte da preparação para as nações. 

Em abril de 2015, o casal fez sua residência em Lisboa, Portugal, onde também serviram as igrejas de Lisboa, Porto e Braga. No final desse mesmo ano, o casal deu mais um passo de fé e novamente, foi enviado pelo Pr. Joselito para servirem aos missionários Pr. Gleison e Marina, no Verbo da Vida Londres (Word of Life London), na Inglaterra. Serviram no Louvor, Diaconato, Multimídia, Tradução e Interpretação, Verbo nos Lares, Secretaria da Igreja, Departamento Infantil, Secretaria de Missões e no RHEMA UK&Ireland. 

Em abril de 2016, o casal foi enviado para Madri, Espanha, onde estabeleceram a Primeira Igreja Verbo da Vida. Permaneceram ali por três anos até que mudaram-se para a Itália para dar entrada em sua documentação. Aproveitaram esse período para apoiar a Igreja Verbo da Vida em Roma.

Em 2019, ao concluírem o processo da cidadania na Itália, partiram para a Escócia com o intuito de realizarem reuniões nos lares em Edimburgo (capital da Escócia) e também em Glasgow.

No momento, Augusto  compõe a diretoria da supervisão da Europa, sendo Responsável pela Coordenação Doutrinária das Igrejas europeias, além de ser professor do Rhema e da Escola Verbo da Vida (Word of Life School).

Banco do Brasil

Ag 4595-0

C.C 7055-6

Thays Bandeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!