Missionários em Portugal enviaram notícias sobre o crescimento da obra

Postado em
0
1621

18403639_812357875578537_3639741707948929659_nOs missionários Isaac e Sayonara  Almeida enviaram notícias maravilhosas do avanço da obra em Lisboa. Confira na carta notícia:

Olá irmãos!

Grandes coisas o Senhor tem realizado em nosso meio e a cada dia mais pessoas estão somando, auxiliando no crescimento desta obra e na propagação do evangelho aqui. E a partir deste crescimento, irmãos estão sendo levantados para o treinamento ministerial.

O Verbo da Vida em Lisboa após licenciar para o ministério e indicar como professores do Rhema os quatro candidatos: Paulo Isaque, Davi Fenner, Sarah Oliveira e Rebeka Almeida, agora está treinando mais cinco pessoas para o ministério: Anna Carla, Wanderlei, Patrick, Ana Amélia e Carícia.

A equipe vem trabalhando fortemente ensinando no Rhema e atuando nos departamentos da igreja e, recentemente, um dos pastores auxiliares, Paulo Isaque, graduado do Rhema em 2015, na primeira turma em Lisboa, esteve visitando o Brasil e participou de algumas reuniões no Verbo da Vida em Uberlândia. Ele narrou brevemente como foi a sua visita abaixo:

Estive recentemente no Brasil, em Uberlândia, com o propósito de pedir em casamento uma menina muito especial; a mulher que conquistou o meu coração e com a qual eu quero passar o resto da minha vida. Fiz o pedido de joelhos em frente de toda a congregação no culto de aniversário da igreja, no qual a Jéssica, minha noiva, congrega. Tive ainda a oportunidade de ministrar na igreja Verbo da Vida em Uberlândia, dirigida pelo pastor Ranilson e Patrícia, foi um tempo maravilhoso de aprender sobre servir ao Senhor na igreja e no trabalho. Também recebi a honra de ministrar em grupos familiares naquela igreja. Foi um período muito bom no Brasil, no qual desfrutei da presença e testemunhei desse povo brasileiro maravilhoso, cheios do espirito e afogueados por Deus. Nesse tempo, relembrei quanto o Senhor foi bom comigo, como me alcançou quando eu estava perdido e como Ele foi fiel pra transformar a minha história, transformando o que era vergonha em glória. Ter a oportunidade de ministrar a palavra Internacionalmente me fez ver como vale a pena servir ao Senhor, e como Ele é um Deus realizador de sonhos!”

Somos gratos pelo seu apoio a obra missionária em Portugal e, cremos que grandes coisas o Senhor tem reservado para nós nesse tempo.

Graça e Paz,
Pr. Isaac e Sayonara Almeida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA