Verbo FM

Eventos para homens e mulheres marcam as notícias de Moçambique

A Igreja Verbo da Vida em Moçambique tem crescido a cada dia no que o Senhor tem para esse povo. Avançado no propósito de Deus com a propagação da Palavra da fé. 

Com o crescimento, os departamentos estão se estabelecendo. Com o propósito de estreitar o relacionamento entre os membros, eles promoveram dois eventos.

Em Outubro, tiveram a primeira edição do evento – Mulheres Excelentes. O Chá para Mulheres foi realizado no Spiros hotel, onde estiveram presentes cerca de 30 participantes. Foi preletora do evento a missionária Amparo Batista, de Campina Grande-PB, que esteve no país em uma rápida visita.

A missionária Iranice Barroso abriu o evento, agradecendo  a presença de todas e, juntamente com a missionária Katy Gomes, promoveram uma dinâmica entre as participantes. Em seguida, usufruíram de um período de louvor com a irmã Silvana e sua filha Larissa. Amparo compartilhou um pouco do seu testemunho, sobre como a Palavra da Fé alcançou e mudou sua vida.

Oito mulheres fizeram a decisão por Jesus. Todas foram alcançadas e despertadas para uma vida mais intensa na Palavra de Deus. Ainda foram realizados sorteios de brindes e desenvolvidas brincadeiras, com o objetivo de promover maior interação entre as participantes.

Em seguida, as mulheres puderam ter momentos de comunhão e saborearam uma variedade de deliciosos doces e salgados.

Os homens não ficaram de fora, também foi promovido, já em Novembro, a primeira Reunião de Homens com um café da manhã especialmente para eles.

Estiveram presentes cerca de 14 homens. O preletor foi o pastor da igreja local, Jorge Barroso. Na oportunidade o pastor ministrou uma mensagem específica para os homens, com instruções importantes e necessárias para que eles possam desempenhar com excelência o seu propósito. 

Um dos objetivos do evento foi estreitar os relacionamentos entres os irmãos e conhecer mais de perto os que estão a pouco tempo na Igreja. Todos puderam usufruir de um saboroso coffee break em um momento de comunhão. Graças a Deus a obra tem crescido em Moçambique de forma rápida e fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!