Missionários enviaram notícias dos primeiros passos no Reino Unido

Postado em
0
1082

2017_carta_marlon_janaina_agosto1Os missionários, Marlon e Janaína, estão há pouco tempo no Reino Unido e já enviaram notícias do avanço da obra missionária que foram realizar nesta nação. Confira na carta abaixo.

PRIMEIROS PASSOS

Graça e paz amigos,

Agora sim, definitivamente estamos dentro da Missão Unindo o Reino, eu cheguei dia 11 de julho e a Janaína está aqui faz quase dois meses. O Senhor tem sido muito generoso conosco, muitas das palavras que recebemos da parte dEle estão sendo reais a cada dia.

2017_carta_marlon_janaina_agosto5As coisas aqui estão andando rápido, a fase que estamos é a de adaptação, o objetivo nesse primeiro momento é de nos instalarmos. Estamos organizando, móveis, emprego, enfim, aquilo que é básico para avançar em qualquer direção.

Alugamos uma casa, juntamente com outro casal jovem, todos são membros da nossa igreja, Word of Life (Verbo da Vida). A casa tem três quartos e, é bem grande e aconchegante, um verdadeiro presente de Deus. O casal está em uma fase, ligeiramente, parecida com a nossa, mas estão aqui faz quase um ano, ambos estão bem empregados e são muito solícitos, me ajudaram a encontrar trabalho. A única coisa que está completa é a cozinha e temos uma boa máquina de lavar, mas as coisas estão chegando, glórias a Deus.

2017_carta_marlon_janaina_agosto4A Jana continua com a limpeza das casas, sua semana, graças a Deus está cheia, ela tem saído todos os dias bem cedo e alguns dias à tarde, tem se dividido entre isso e o voluntariado no escritório da igreja, que ainda foi mais indispensável quando a secretária inglesa da igreja, que já faz isso a mais tempo, estava de férias. Eu, por vezes, também trabalhei com limpeza, várias vezes na verdade, mas como já escrevi, o Senhor tem sido generoso. Comecei, no dia 03 de agosto, a trabalhar em um fast-food, não trabalharei domingo, justamente para ficar livre para os cultos, ainda não é o melhor emprego para desenvolver a missão, pois dois ou três dias na semana trabalharei até as três da manhã, contudo, gostei das pessoas e do ambiente, estou certo de que coisas boas me aguardam lá. Sem dúvidas, também tenho oportunidades para compartilhar o evangelho com meus novos colegas. Tudo ao seu tempo, as pessoas levam muito a sério essas coisas, preciso ser sábio para fazer isso somente na hora certa.

ENVOLVIMENTO NA OBRA

2017_carta_marlon_janaina_agosto8Na igreja, estamos tão ativos quanto podemos. A Janaína no escritório duas tardes por semana e também, comigo na escala do departamento de crianças; eu estou na montagem e desmontagem da igreja, que é feita no final de cada culto, as caixas de som e cabos além de vários outros equipamentos ficam em um depósito no andar abaixo do nosso, mesmo sendo um pouco cansativo, todos fazem com tanta alegria que nem vemos o tempo passar.

Na terça-feira, vamos a uma reunião de oração, nos sábados acontece o Life Group (culto caseiro em português, queremos frequentar, assim que possível, o grupo com ministrações em inglês.

2017_carta_marlon_janaina_agosto7MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Nossa igreja começou a procurar um prédio para alugar. Orem por sabedoria e discernimento para a escolha de um novo prédio. Estamos declarando um bom preço e boa localização, além do mais, o Rhema possivelmente será nesse prédio;
  • Deem graças ao Senhor conosco, estamos muito felizes, verdadeiramente realizados. Não existe lugar melhor do que aquele que o Senhor nos chamou para estar.

AGRADECIMENTOS

Quando chegamos aqui, soubemos na hora que esse é o lugar que devemos estar. Grandes coisas fará o Senhor. Muito obrigado a todos que tão prontamente, de alguma forma, favoreceram a nossa chegada aqui.

2017_carta_marlon_janaina_agosto6Já fomos abraçados como família. Os missionários Gleison e Marina são maravilhosos, têm sido uma experiência muito gostosa servir a vida deles. Queremos nos estruturar o mais rápido possível para servi-los ainda melhor, porque o trabalho só vai aumentar. Muitos já nos abençoaram de várias maneiras e novos irmãos, mães e amigos estão se achegando a nós, estamos certos de que é o Senhor está acrescentando 100 vezes mais.

Então, até breve amigos e não hesitem em entrar em contato, seja para tirar dúvidas, seja para saber como é aqui, tenham certeza de que temos muito a compartilhar e, neste breve relatório, não temos como contar tudo.

        Grande abraço e Deus abençoe a todos.
Marlon de Paula e Janaína Moraes.

E-mail – marlon@missoesverbodavida.com
Facebook: @missaounindooreino
Youtube – Canal Unindo o Reino

Caixa Econômica Federal
Agência 3453
Operação 013
Conta 2609-7

Banco do Brasil
Agência 8112-4
Conta 26512-8

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA