Missionários enviaram notícias com relatos importantes da obra na Itália

Postado em
1

Os graduados da Escola de Missões Rhema, missionários Arthur Silva e Camila Galvão, estão na Itália e nos enviaram relatos de suas atividades na nação. Confira abaixo:

Olá irmãos, graça e paz!

Já faz alguns meses que não aparecemos para contar o que está acontecendo aqui na Itália, nos perdoem por isto! Mas, muitas coisas aconteceram nos últimos meses.

Primeiramente, muito obrigada a cada parceiro, vocês têm sido a mão estendida de Deus para que continuemos fazendo o que Deus nos chamou para fazer aqui, cada oferta, cada oração, é indispensável. SOMOS GRATOS!

Antes de chegar nos resultados, queremos contar um pouco dos processos, eles são muito importantes, não é? Em fevereiro, deste ano, descobrimos que o visto que tínhamos planejado para a permanência de Arthur não seria possível, de modo que entre o mês de fevereiro e março, buscamos outras formas para que Arthur permanecesse aqui e não necessitasse voltar ao Brasil. Foram inúmeras idas à questura, patronato (órgãos que regularizam a situação de estrangeiros no país), até que descobrimos que não teria outra forma legal, a não ser que ele voltasse e, a partir do Brasil, desse entrada em toda a documentação para que após o processo concluído pudesse retornar à Itália. E foi isso que ele fez no dia 13 de março.

Continuei aqui na Itália, como a maioria de vocês sabem, estudo aqui. Mas também aproveitei esse tempo para conhecer alguns brasileiros que estavam nos aguardando, como também organizar algumas questões a respeito da nossa moradia.

O processo de autorização do visto de Arthur estava previsto para durar apenas 2 meses e acabou durando 5 meses, isso mesmo! Foram 5 meses, crendo e perseverando longe um do outro, enfrentando os desafios e vencendo cada um deles, mas enfim acabou! Enquanto escrevo, ele pega o voo para voltar para onde Deus o chamou!

 

Mesmo que ele estivesse distante, fisicamente, continuamos trabalhando para que a Palavra da Fé, continuasse avançando aqui na Itália, então há quase um mês, começamos as reuniões da igreja aqui em Roma. Isso! As reuniões, já iniciaram! Arthur sempre esteve participando on-line (graças a Deus pela tecnologia).

Temos um time muito forte aqui, na Europa, e estamos unidos em um mesmo propósito. Nessas primeiras semanas, contamos com o apoio do casal de missionários Augusto e Thays Bandeira. Eles atuaram por três anos como pastores da Igreja Verbo da Vida em Madrid e hoje se encontram no Norte da Itália para fazer o processo de cidadania italiana. Que benção, mesmo no tempo certo!

Somos muito gratos por eles se disponibilizarem em viajar até Roma, para juntos avançarmos com a visão que Deus nos deu! Creio que muito em breve colherão os frutos destas sementes lá na Escócia.

Este grupo cresce a cada dia. Já recebemos brasileiros, ítalo-brasileiros e claro, italiano! Deus é bom, só vai melhorar!

Tivemos também a oportunidade de visitar a comunidade onde vivem algumas freiras que servem à igrejas aqui em Roma, elas estavam com expectativa de ouvir um pouco mais da Palavra da Fé. Nossa! fome e sede da Palavra, você se alegra com isso?

As reuniões, inicialmente, foram feitas na casa de uma das pessoas que fazem parte deste grupo e aqui em casa, mas cremos que muito em breve estaremos com um local definitivo, mais confortável e bem localizado, você pode orar conosco sobre isso?

Também estamos crendo em todos os equipamentos necessários para a realização dos cultos, em breve disponibilizaremos uma lista e te daremos a oportunidade de participar de mais esse milagre conosco, orando e contribuindo, tá certo?

Mas, para estimular e alegrar vocês, já temos experimentado milagres, o primeiro instrumento da Chiesa Verbo di Vita, chegou! Sim, o violão!

Uma irmã missionária, ficou sabendo das reuniões e decidiu nos enviar uma oferta, o que ela não sabia é que nessa mesma semana, estávamos pesquisando o preço do violão e estávamos decididos em comprar, nem que para isso tivéssemos que usar parte dos recursos que são destinados para a manutenção da nossa casa. Existem milagres agora mesmo vindo em nossa direção e na sua também, você crer? Eu creio!

No amor de Cristo, 

Arthur e Camila.

Banco do Brasil
Agência 3331-6
Conta Corrente 139542-4
CAMILA GALVÃO SILVA

 

1 COMENTÁRIO

  1. Amém Deus é fiel ele ira se responsabilizar p que tudo chegue a tempo.O extraordinário acontecerá em toda nação.A palavra da fé .O Idem….

DEIXE UMA RESPOSTA