Verbo FM

Missionários no Reino Unido enviaram boas notícias deste tempo

O casal de missionários Michel e Tânia Potter, residem no Reino Unido, e enviaram notícias relatando como está a situação nesse tempo. Leia a carta e assista ao vídeo postado abaixo: 

Olá queridos! Graça e paz!

Queremos contar a vocês como estamos e o que temos feitos nos últimos meses e animá-los, pois suas orações, ofertas e palavras de incentivo e amor à obra do Senhor não tem sido em vão!

Terminamos o ano de 2019 em meio a muita comunhão e alegria. Tivemos o prazer de passar o Natal e Ano Novo na Alemanha, com queridos amigos, que também lideram o Verbo da Vida na cidade de Erlangen, Hesdras Santana e sua linda família.

Além de termos um tempo de descanso, tivemos a oportunidade e honra de ministrar em um dos cultos.  Tânia, ministrou falando da importância de nos mantermos na Palavra. Foi uma manhã muito edificante e de muita comunhão com os irmãos. Nossa igreja, nesta parte da Europa, está crescendo e abençoando aqueles que estão abertos à Palavra do Senhor, através de Hesdras e Bianca Santana. Oremos irmãos por esta obra que ainda está no seu início, para que mais pessoas  sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Oremos pela família Santana, por favor e sabedoria.

Somos muito gratos pela acolhida maravilhosa, recepção e amor com o qual fomos recebidos por eles.

Nossas viagens a Portugal e Bulgária foram adiadas pela ocasião em que estamos vivendo no mundo, essas viagens foram mudadas para outra data.

Em meio ao mundo conturbado, cheio de incertezas e medo, o que diremos para este mundo? Diremos com amor e firmeza,  “Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações” (Salmos 46.01). Nós estamos firmes na fé! Falamos no vídeo abaixo como está a situação aqui no Reino Unido neste tempo.

Queremos finalizar os encorajando a ficar mais firmes na Palavra e na oração, assim, vocês obterão resposta, força e firmeza para o tempo oportuno!

Queremos deixar nossa gratidão a todas as igrejas do nosso ministério espalhadas pelo Brasil e mundo, a nossa Agência de Missões que sempre nos assiste com tanta presteza  e amor, como também a diretoria do nosso ministério em especial o Ap. Guto e Suellen Emery , obrigada por seu amor e dedicação ao Senhor e a sua obra!

Como amor,
Michael e Tânia Potter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados