Verbo FM

Mover do Espírito: Jovens e pastores foram ministrados neste Sábado à noite

O culto desta noite de Sábado na Conferência de Ministros Verbo da Vida 2017 no Centro-Oeste, na igreja em Taguatinga-DF foi iniciado com um maravilhoso momento de oração dirigido por Manoel Dias.

A cantora  ANA DINIZ  ministrou louvor e adoração, declarando a bondade e a misericórdia do Senhor. Em seguida, foi recolhida uma grande oferta de gratidão, a qual será destinada para obras na reforma do novo templo da igreja local.

No  MOMENTO MISSIONÁRIO  o casal Josafá e Bianca Batalha relataram muitas boas novas do que o Senhor tem feito no Canadá.

“Depois de sete ano e de estruturarmos a igreja e levantarmos um novo pastor, estaremos nos mudando para a capital. Verbo da Vida Otawa já nasceu! O que disseram para nós, antes de irmos, foi que o Quebeq era um cemitério de pastores, mas, agora, nós trazemos a notícia para vocês de que o Quebeq é um berçário de pastores”, disse ela.

O Rev.  BRAD FLOOK  foi o ministro da noite, traduzido pela sua esposa, Rosamaria. Ele iniciou destacando a importância de sabermos o quanto Deus nos ama.

“Deus nos diz: Se você entender o quanto eu te amo, a sua fé vai operar. Eu te amo tanto, que eu desejo a sua felicidade. Eu dei o meu filho por você. Então, porque entende que eu te amo, sua fé torna-se fácil de operar”

Com muita unção, ele orou por algumas pessoas, sendo inspirado pelo Espírito Santo em palavras de conhecimento e de sabedoria.

Depois, convidou os jovens e adolescentes, filhos dos ministros, à frente e orou por todos eles. Deus está levantando uma nova geração aqui, cheia do Espírito Santo e do poder de Deus. Serão jovens ensinando jovens com a sabedoria de Deus”, declarou.

Brad Flook também orou por todos os pastores presidentes de igrejas e congregações. Certamente, todos receberam uma grande medida de poder que os fortaleceu e também abençoará as suas ovelhas.

Em meio ao grande mover do Espírito, ainda houve várias curas instantâneas. Muitos irmãos testemunharam de fim de dores, sumiço de caroços, restauração nas articulações, colunas, etc.

No fim do culto, a editora Rhema Brasil Publicações promoveu uma sessão de autógrafos (Clique Aqui para ver fotos deste momento) com o Rev. Brad Flook. Ele atendeu leitores e autografou vários exemplares do seu livro, recém lançado em português, “A Manifestação da Glória de Deus“.

A Conferência Centro-Oeste 2017 será encerrada neste Domingo pela manhã, com direito a licenciamento e ordenação de muitos ministros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!