A obra na Verbe de la Vie Lausanne, na Suíça, tem se fortalecido cada vez mais

Postado em
0

O casal Arthur e Daniele Matos, que morava em Londres, no Reino Unido, se mudou para a Suíça para  assumir o pastoreio da Igreja Verbe de la Vie, em Lausanne. O culto de transição ocorreu em julho de 2020.

O casal vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido, no local, por Freddie e Michele Cardoso que  iniciaram uma nova jornada na Holanda, e vão dar prosseguimento ao trabalho em Gotemburgo, Suécia.

Devido às restrições de viagens pela Europa e preparação da mudança para Leiria, em Portugal, os supervisores Gleison e Marina Cabral não puderam comparecer pessoalmente ao Culto de Transição, mas compartilharam uma palavra poderosa através do aplicativo Zoom, projetado no telão da igreja.

Homenagens, presentes e muito carinho foram compartilhados. O amor do Senhor estava presente em cada detalhe e a comunhão entre todos os irmãos era perceptível.

“Somos gratos por tudo o que Pr Freddie e Michele plantaram em Lausanne e estamos com grandes expectativas para o que o Senhor tem para essa nova etapa. Verbe de la Vie Lausanne é e continuará sendo, cada vez mais, uma igreja relevante para o povo suíço e um referencial para a sociedade” afirmou Pastor Arthur Matos.

Durante o culto, debaixo de uma unção profética, Marina Cabral exortou os irmãos a se envolverem com a obra a fim de que não sejam somente espectadores das maravilhas que Deus fará.

Já no dia 1º de agosto, foi realizado um piquenique de comemoração ao Dia Nacional da Suíça, na casa do casal Arthur e Daniele Matos. “Tivemos um tempo maravilhoso de comunhão, oração e descanso, celebrando a cultura desse país que o Senhor nos chamou a servir. Confiamos que é o Senhor quem dará o crescimento a essa obra, que o Pastor Freddie e Michele plantaram e agora estamos regando”, disse Daniele Matos.

Também no mês de agosto, houve o Dia Verbo da Vida de Missões, celebrando juntamente a igreja, o avanço do Reino de Deus e, especialmente, do Ministério Verbo da Vida que está indo para todas as nações.

O casal pastoral passou por algumas adaptações nos últimos meses relacionadas a cultura e língua bem como às mudanças de regras constantes por parte do governo devido ao Covid-19, além disso precisaram retornar a Londres, em novembro, durante 20 dias devido à documentação e detalhes necessários para se estabelecerem na Suíça.

Apesar de todas as circunstâncias estão cada vez mais fortes e prosseguindo com a visão que o Senhor tem para esse tempo no país Europeu.

Quando assumiram a obra, em meio aos últimos acontecimentos mundiais e regras de distanciamento e isolamento social, Arthur e Daniele Matos passaram a se reunir com os irmãos em uma sala no Hotel Ibis Crissier. Recentemente, a igreja recebeu uma oferta gloriosa: um carro! Isso mesmo, um carro com um grande porta-malas com a finalidade de transportar os aparelhos, instrumentos e todo o material necessário para a realização dos cultos no Hotel.

Segundo o casal, não para por aí! A igreja também recebeu doações de brinquedos, decorações e vários itens para a montagem do Departamento Infantil.

“Deus tem aberto portas para nós nesse lugar, e podemos ver os membros agarrando a visão e correndo a carreira junto conosco. Novas pessoas têm se aproximado e sabemos que esse é só o começo! Obrigado a todos pelas orações e aos nossos supervisores Gleison e Marina Cabral por todo cuidado, esforço e incansável trabalho desenvolvido com tanto amor”  declarou o pastor Arthur.

Confira abaixo algumas fotos dos últimos acontecimentos!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA