Verbo FM

Muita alegria e bons testemunhos no 4º Jantar das Mulheres em Monteiro-PB

2016_jantar_mulheres_monteiro24O departamento de feminino da Igreja Verbo da Vida em Monteiro-PB, sob a  coordenação de Edna Tavares Silva,  realizou  a 4ª edição do Jantar das Mulheres, que ocorreu no Centro Cultural da cidade. Na ocasião, Rossana Lira pregou a Palavra de Deus.

O Jantar contou com a presença de 330 mulheres, entre membros da igreja local e visitantes, e teve como tema “Um novo tempo chegou”.

2016_jantar_mulheres_monteiro28Citando o texto bíblico de Apocalipse 2:4-5, Rossana falou sobre uma renovação que não espera por nós, mas já é, através Dele, dizendo que: ”Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. Aquele que estava assentado no trono disse: ‘Estou fazendo novas todas as coisas!’ Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança”. 

2016_jantar_mulheres_monteiro11Em seguida, todas desfrutaram de um delicioso jantar, durante um divertido momento de comunhão entre as irmãs.

Foi um tempo maravilhoso de comunhão, refrigério, encorajamento e de muita alegria, com testemunhos impactantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!