Muitas curas e milagres na 3ª Cruzada do Verbo em Pojuca-BA

Postado em
0
345

Igreja Verbo da Vida em Pojuca-BA, região metropolitana de Salvador-BA, realizou  a “Terceira Cruzada de Curas e Milagres”, com Saul Ramos, sob a coordenação do pastor Alessandro Menezes e Márcia Menezes

 
O primeiro dia do evento foi realizado na igreja. Saul Ramos pregou a Palavra de Deus instruindo a igreja das verdades sobre cura. A cada tópico, fundamentou sua mensagem com versículos bíblicos sobre o assunto.
 
“A verdadeira vontade de Deus não é que você seja curado, ele quer que você tenha saúde. Deus não quer que você adoeça. Se os homens não querem seus filhos doentes nem por um minuto, imagine Deus à seu respeito. Tudo o que rouba sua paz, que mata os seus sonhos, não vem de Deus e sim do diabo”, disse ele.
 
Ao concluir a ministração, orou pelos enfermos e muitas pessoas foram livres de todo mal que as prendiam.  A noite foi marcada por curas e conversões.    
 
Na manhã de sábado, a equipe realizou evangelismo pessoal nas ruas da cidade convidando a todos, principalmente enfermos, para estarem na cruzada na praça central à noite.  
 
À noite, Saul pregou a Palavra de Deus falando do plano de salvação que Cristo conquistou na cruz para toda a humanidade e, por isso, ninguém precisa mais viver enfermo. Muitas pessoas foram curadas e milagres foram manifestos. E ainda, sete pessoas reconheceram a Jesus Cristo como seu senhor e salvador. 
 
No domingo à noite, a Cruzada de Curas e Milagres continuou na igreja local. O período de louvor e adoração foi conduzido pela cantora Emile Santos, seguindo mais uma vez Saul Ramos trouxe uma mensagem simples e impactante.
 
Ele ensinou sobre as três causas da doença: natural, psicossomáticas e espiritual. Instruiu a equipe de evangelismo local e através de imposição de mãos compartilhou da unção que há em sua vida, orou por todas as pessoas que estavam enfermas e muitas curas foram visivelmente confirmadas. 

Foram dias maravilhosos de curas, milagres e salvação! Certamente, Pojuca iniciou um novo tempo!

 
TESTEMUNHOS
 
Carlito, 25 anos de idade, possuía um nódulo visivelmente tateável há 3 anos e naquela noite após receber oração, o nódulo de forma sobrenatural desapareceu.
Dona Lucia, 58 anos de idade, diagnosticada com artrose e hérnia de disco, sofria com dores que impossibilitava sua locomoção há 5 anos. Após receber oração dona Lúcia foi curada, saiu pulando, fazendo uma sequência de movimentos que não podia fazer antes. Emocionando a multidão presente.
William, 29 anos de idade, possuía dificuldades em movimentar o pescoço e sofria com dores há 5 anos, após ser atingido por uma bala na região. William foi curado e apresentou movimentação perfeita. 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA