“A Mulher Moderada” foi o tema do Chá de Mulheres em Ribeirão Preto-SP

Postado em
0
330
 
O grupo de mulheres Mulheres em Movimento da Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto-SP realizou um chá para as mulheres, com o tema “A mulher moderada“, com o objetivo de reunir mulheres de todas as idades para um momento de comunhão e edificação e teve como ministrante a Marta Chrisóstomo.  O evento também foi aberto para outras igrejas, caravanas da Igreja Presbiteriana Renovada de Sertãozinho e da Igreja Verbo da Vida em Araraquara–SP, estiveram presentes.

O grupo de louvor da Igreja Local, dirigido por Laís Barbara Romano e Thainá Souza ministrou as canções “De Fé em Fé”, do Pr. Eliezer Rodrigues e “Há um Lugar” de Eloisa Rosa, entre outras. Foi um tempo de adoração ao Senhor e refrigério para a vida de cada uma.

Em sua ministração Marta Chrisóstomo lembrou as mulheres sobre o que está escrito em II Corintíos 1.7: “Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. Ela explicou que as mulheres precisam entender e viver esse poder e autoridade para controlar e determinar suas vitória em todas as coisas. A moderação ou equilíbrio que antes não se tinha, agora, pode ser vivenciado para conduzir uma vida abundante.

“Deus quer que em tudo sejamos moderadas. Ele nos amou de tal maneira e derramou seu amor em nós! O amor que já foi outorgado a nós como nos mostra Romanos  5.5. E este amor lança fora o medo… Habita em nós e nos fortalece, nos faz frutificar como em Gálatas 5.22-23. Nos dá poder sobre tudo inclusive sobre nós mesmos. O poder que habita em nós é o mesmo que ressuscitou a Jesus (Efésios 1.16-20)”, disse ela.

Após a pregação,  houve uma dinâmica que  presenteou muitas mulheres com produtos de beleza e outros presentes. A líder do departamento de mulheres Adriana Casteleira honrou a vida de todos os homens que trabalharam durante o evento, os presenteando também. Encerrando, as mulheres desfrutaram de um coffee break maravilhoso. Foi um período de muita comunhão. 

“Foi um evento maravilhoso, mulheres foram cheias e edificadas pela Palavra que a professora Martinha nos trouxe. Uma palavra que nos levantou por dentro, encorajando-nos a ir adiante. É o segundo chá no qual participo e está sendo um melhor que o outro, mulheres unidas fazendo o que Deus as chamou pra fazer”, disse Rebeca Miranda, conferencista e membro da Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA