O início da Conferência Nacional de Mulheres edição 2018, foi movido pela unção do Espírito Santo através de um momento de oração poderoso conduzido por Elia Nicholas e Shirla Lacerda nos 30 minutos que antecederam o culto. O clamor das mulheres de todos os lugares do Brasil se uniu em uma só voz.

Em seguida, o grupo de música ministrou louvores que envolveram as conferencistas em um lugar de completa exaltação e adoração a Deus.

Com a palavra, Mama Jan abriu oficialmente a conferência dando boas vindas a todas as participantes, ressaltando com alegria as bênçãos que serão derramadas durante esses dias, só porque Deus é fiel e já disponibilizou tudo gratuitamente para todo aquele que crê.

Ana Helena, da Igreja Verbo da Vida em Brasília-DF, contou que é filha de Campina Grande, mas que há 19 anos, ouviu o chamado de Deus e junto com o seu marido, pastor Joselito, foi cumprir o seu chamado na capital federal.

Ela falou de uma palavra que o Senhor sussurrou ao seu coração enquanto ela O adorava para transmitir nesta noite:

A palavra é SPA. Pode até parecer engraçado, mas Deus falou comigo sobre os dias dessa Conferência ser dias no SPA do Papai. Viveremos momentos de salvação em diversas áreas das nossas vidas, através do poder do Espírito. É tempo das mulheres serem amadas e cuidadas pelo Senhor. Vivenciando uma explosão de alegria, alegria essa que já está dentro de cada uma de vocês. Sabe aquele momento da sauna no SPA, em que colocamos para fora todo aquele suor? Assim será a limpeza que o Espírito Santo fará na vida de cada mulher aqui presente! Porque quando falamos de SPA, nos referimos a cuidados, mas cuidados apenas com o nosso exterior. Que apesar de não ser errado, não deve ser o nosso foco principal. Aqui, no SPA do papai, cuidaremos de algo muito maior, o nosso interior”.

Ela ressaltou que nos tempos de hoje muitas mulheres estão perdidas, se preocupando apenas em viver a competição de quem é “a mais bonita” que foi inserida pela mídia, esquecendo o que realmente importa. E enfatizou a necessidade do equilíbrio, pois a maior parte do tempo tem sido investida no exterior, esquecendo o verdadeiro EU.

A ministração foi encerrada com uma palavra de instrução:

“Precisamos ter prazer em investir no nosso Espírito, meditando na palavra, porque essa sim é a verdadeira beleza, os anos passam e você fica cada vez mais linda e ousada. Confessando a Palavra em todo tempo, contra os problemas, ansiedades e preocupações. Porque assim você estará trabalhando a sua beleza interior, confiando em ouvir a voz do Espírito Santo que é um guia seguro. Se a mulher é forte por dentro, linda por dentro, o que estiver ao seu redor será alcançado!”.

Leia mais trechos da mensagem clicando aqui.

A noite de abertura foi marcante. As mulheres foram impactadas e motivadas a perseverarem na Palavra, meditando e praticando-a.

A Conferência de Mulheres continua nesta sexta-feira à noite, às 19:30h. Estaremos também transmitindo AO VIVO no rodapé da página inicial do verbodavida.com e você pode acompanhar a cobertura completa nas nossas mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA