Mulheres se divertiram, foram edificadas e muitas foram salvas no 1º Chá em Caruaru-PE

Postado em
0
254

A Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, realizou o 1º Chá para Mulheres, contando com a presença de 300 participantes. O evento aconteceu no Espaço Renato Machado, com a presença de Wagneide Menezes como preletora.

O chá foi uma ação evangelística com o foco nas mulheres da sociedade caruaruense, contando com muitos parceiros e patrocinadores que abrilhantaram essa tarde com muitos brindes que foram sorteados.

Na ocasião, algumas blogueiras da cidade foram convidadas para desfilar as tendências do verão 2018. O desfile apresentou looks modernos para a mulher cristã, sem sair dos padrões bíblicos. No segundo momento, a maquiadora profissional, Adylla Valença, trouxe algumas dicas de beleza.

Depois das dicas, Fabiana Cavalcanti, organizadora do evento, falou para as mulheres sobre a importância dessa reunião promovida por Deus para um tempo de alegria, comunhão e festa.

Seguindo, Wagneide Menezes pregou sobre o propósito de Deus para cada uma delas de maneira individual. Ela contou um pouco do seu testemunho e encorajou as mulheres a se amar mais. Wagneide orou por muitas mulheres e dezenas delas confessaram a Jesus como Senhor e salvador na ocasião.

Foi uma tarde de ajustes, na qual, o consolo do Espírito Santo foi perceptível. Corações transformados e a Palavra de Deus lançada como semente infalível.

Seguindo a programação, as mulheres se divertiram, conversaram e desfrutaram de um momento maravilhoso de comunhão e um coffee break delicioso.

No domingo, Wagneide também ministrou na igreja sede em Caruaru-PE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA