Verbo FM

Jhonny Laio lançou o seu primeiro EP, com tema “O Que Eu Mais Quero”

Muitos ministros de música estão se levantando no nosso ministério, cantores inspirados pelo Espírito Santo estão escrevendo canções que edificam e fortalecem o corpo de Cristo em todo o país e nas nações.

Jhonny Laio é uma dessas vozes que está sendo levantada por Deus para proclamar a Palavra da Fé através da música. Ele é membro da Igreja Verbo da Vida em Caxias do Sul-RS e iniciará o segundo ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em 2018.

Natural da cidade de Vacaria-RS, Jhonny é casado com Vanessa Basso Sá e iniciou sua carreira servindo no grupo de música da igreja local e, a cada ano foi se envolvendo cada vez mais nessa área e tendo os seus talentos multiplicados.

Ouça a música “Felizes são Aqueles”.

“Viver diariamente uma vida de louvor me inspirou a expor a minha fé e a condição que Jesus me concedeu de ser filho. Posso não ser um cantor nato, mas sou um filho legítimo”, disse ele.

No final do ano passado, ele lançou o seu primeiro EP “O que eu Mais Quero“. Este foi gerado através da oração e a fé. Com o tempo as coisas foram acontecendo e, um amigo seu, Filipe Souza, lhe apresentou um produtor chamado Junior Papalia. Eles trabalharam juntos para que esse projeto se tornasse real.

Com o EP totalmente autoral no estilo pop rock, a canção tema que leva o mesmo título do projeto é “O que eu mais quero“. Jhonny se baseou no texto bíblico de Filipenses 3.10 para compor esta música. Além desta, músicas como “As Montanhas“, “Manifesta“, “Felizes São Aqueles“, “O Espírito do Senhor“, compõem este EP.

Ouça a música “O que Eu Mais Quero”.

“Esse texto me instiga a buscar conhecer a Cristo, a viver a Sua palavra e provar a Sua realidade. Eu quero conhecer a pessoa com quem eu vou viver a eternidade”, afirmou ele.

Para a noite do lançamento, uma grande festa foi realizada no Verbo da Vida em Caxias do Sul-RS, todos celebraram esta grande conquista do nosso irmão.

Ouça a música “As Montanhas”.

Veja as fotos do lançamento:

1 Comentário

  • Aqueles que lançam suas sementes em boa terra, certamente colherão e desfrutarão dos seus frutos. Nada acontece por acaso na vida de um filho de Deus. Tudo é resultado de uma conduta e postura correta diante de Deus e dos homens. Quando há em nós gratidão, fidelidade e honra, as bençãos são um fato na nossa vida. Isso é o resultado da vida íntegra desse jovem de Deus!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!