MVV: Confraternização anual com os colaboradores do Centro de Operações

Postado em
0

Em Dezembro, o Ministério Verbo da Vida promove, em todos os anos, uma grande Confraternização reunindo a Diretoria, colaboradores e familiares. Diariamente, dezenas de homens e mulheres de Deus empenham as suas vidas no serviço da obra do Senhor no nosso Centro de Operações em Campina Grande-PB.

Abaixo, um vídeo especial gravado em uma das manhãs, antes do expediente, durante o momento de comunhão em um Café da Manhã especial:

whatsapp-image-2016-12-26-at-09-50-29A CONFRATERNIZAÇÃO anual é uma grande noite de alegria, comunhão e celebração pelos feitos do Senhor, bem como de honra a cada um que tem se empenhado no cumprimento da nossa visão de levar a Palavra da fé ao Brasil e ao mundo.

A festa sempre é temática e todos os detalhes são preparados com muita excelência pela comissão organizadora, liderada pela coordenadora de RH, Klycia Gaudard.

Neste ano, o tema escolhido foi “Unidade”. “Há um ano, perdemos um colaborador , o Jalisson Luan que, infelizmente, partiu para estar com o Senhor poucos dias depois da nossa confraternização de 2015. Mas, ainda na festa do ano passado, ele já havia sugerido este tema para este ano, pois, segundo ele, era o que mais havia lhe marcado em nosso meio. Foi também uma forma de homenageá-lo”, explicou Perilo Borba, coordenador de Comunicação do MVV.

No início do encontro, o presidente Ap. Guto Emery ministrou uma breve palavra de agradecimento e motivação, destacando alguns avanços e conquistas do Ministério Verbo da Vida em 2016 que só foram possíveis devido ao trabalho realizado por cada um e, acima de tudo, pela unidade. “Somos um. Somos uma família e precisamos sempre zelar pela unidade, irmandade e parceria em nosso meio”, afirmou.

Ele também fez questão de lembrar de que este era um princípio sempre enfatizado pelo Ap. Bud Wright, quando em todas as Conferências iniciava as suas mensagens lendo I Corintios 1.10.

Depois do jantar, um vídeo motivacional foi exibido, fortalecendo ainda mais a temática da unidade:

Ainda houve várias outras dinâmicas, troca de presentes no “amigo oculto”, vídeos e muitas outras diversões, tornando o encontro ainda mais inesquecível para todos.

A seguir, algumas fotos:

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA