Diretoria realizou reunião sobre preparativos para a Conferência de Ministros NE

Postado em
0

Dos dias 10 a 13 de julho, Campina Grande (PB) vai sediar um dos maiores eventos do Ministério Verbo da Vida (MVV). Trata-se da Conferência de Ministros Nordeste, que reunirá um público estimado em cerca de duas mil pessoas, entre os participantes locais e muitos outros vindas de vários estados brasileiros e de outras nações.

Em função disso, os preparativos dedicados a essa visão estão indo de “vento em popa”.  Os detalhes são muitos e nada pode passar despercebido, porque o intuito do Ministério é fazer o melhor sempre, é buscar a excelência em tudo que faz. Por falar nisso, o Ap. Guto Emery reuniu todos os colaboradores do Ministério e voluntários para afinar tais detalhes e repassar instruções necessárias para a realização de uma conferência desse porte.

Nesta edição, contamos com a presença do ministro e escritor Rick Renner, em sua primeira visita ao Brasil, há um empenho coletivo em proporcionar a melhor experiência a todos os conferencistas. Para tanto, está sendo concluída mais uma etapa da construção da Igreja Verbo da Vida sede, local do evento, com a aplicação do carpete e novas cadeiras. 

Durante a reunião, Guto Emery incentivou todos os colaboradores a abrirem seus corações e, como sempre diz, “pegar junto” com ele e a diretoria para que a conferência seja um tempo de refrigério para cada ministro presente.

Sempre falando com muita simplicidade e ternura, Guto orientou as equipes para estarem disponíveis a servir. 

Ainda durante a reunião, o diretor executivo do MVV, Renato Gaudard, trouxe informações sobre horários e programação da conferência. Ele também falou que, apesar de estarem trabalhando durante o evento, as equipes devem estar prontas para receber o que Deus tem para cada um. Além dele, Klycia Gaudard, coordenadora de Recursos Humanos, pontuou outras informações importantes para que o evento flua com tranqüilidade, tais como: a montagem e horários de funcionamento dos estandes, local de alimentação, pavilhão para inscrições, entre outros. Klycia aproveitou a oportunidade para falar sobre atendimento e de como andar em fé e servir com amor, alinhados à missão do Ministério de alcançar o Brasil e as nações.

Em seguida, Rachel Bichusky, analista de RH, falou sobre a relevância da campanha “Excelentes” – De olho nos detalhes, campanha de conscientização para o novo uso dos espaços da igreja sede. Ela reforçou o papel de cada membro, na construção e absorção desse conceito, para que possam avançar juntos, rumo ao nível de excelência que se pretende alcançar, nesta nova estação.

Ao final da reunião, o Apóstolo Guto agradeceu a todos pela dedicação e orou declarando um tempo maravilhoso na vida de todos, reafirmando sua alegria em ter equipes tão diferenciadas e conscientes do propósito do ministério, cuja condução lhe foi confiada pelo Ap. Bud.

Para você que ficou cheio de expectativas para a Conferência de Ministros Nordeste, fique atento! As inscrições ainda podem ser feitas até o dia 08 de julho de 2019. É só clicar aqui! As vagas estão quase acabando!

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA