Verbo FM

No “Eu e minha casa” Daniel e Gabrielle provam quão doce é a fidelidade de Deus

O “Eu e minha casa” de hoje vai animar você com um relato de muita fé, desafios e conquistas do jovem casal Daniel e Gabrielle Ferreira, membros da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB). Ele é jornalista e ela administradora, juntos são sonhadores e empreendedores que resolveram ousar e realizar sonhos mesmo em meio à crise no Brasil.

O casal teve coragem para dar uma reviravolta profissional, nesses últimos meses, exatamente no período de pandemia e os resultados são excelentes. Confira detalhes no relato de Gabrielle.

por Gabrielle Ferreira

“’Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos‬ ‭8.28‬).

Esse tem sido o versículo mais recorrente em nossos dias, desde quando decidimos nos casar. Independente das situações, vemos Deus nos favorecendo e nos abençoando mesmo quando tudo parece ser contrário. Em 2020, não poderia ser diferente, pois o nosso Deus permanece o mesmo e não é influenciado pelas circunstâncias.

Somos dois jovens e estávamos com apenas um ano de casados, quando o boom da pandemia começou no Brasil. Ainda não havia estabilidade financeira por aqui, nunca tivemos apadrinhamento de ninguém, ainda estávamos passando por várias adaptações, mas em todo tempo cremos na bondade e misericórdia do Senhor, Ele é o nosso sustento.

Eu, Gabrielle, já estava trabalhando no setor financeiro de uma empresa, com um bom emprego e remuneração, e não fui afetada pela pandemia, continuei trabalhando sem interrupções. No caso da “Toda Digital”, a agência, ficamos sem saber o que aconteceria, afinal nossos clientes pararam de trabalhar devido ao caos da pandemia, como nos pagariam? O medo quis se instalar, mas estávamos firmes, declarando a Palavra, trazendo à memória quem Deus é nas nossas vidas e crendo que se nunca faltou, não faltaria nesse momento.

Na contramão de tudo, começaram a surgir novos clientes para a agência, mais do que já havíamos tido no mesmo período em comparação a outros anos, e a cada novo cliente, não tínhamos explicação, só gratidão! O Senhor se mostrando Deus das nossas vidas.

Sempre tive o desejo de trabalhar com confeitaria, mas nunca havia me dedicado a estudar de fato, empenhar tempo, dinheiro e esforço nisso. Mas, na pandemia, percebi o direcionamento pra começar a buscar isso, não por necessidade, afinal estava tudo bem, meu emprego estava seguro, as coisas na agência estavam fluindo… mesmo assim percebi a nota de instrução sobre começar a me dedicar aos estudos. Fiz cursos, me dediquei, fiz vários testes e antes mesmo que eu pensasse em criar uma empresa, as pessoas estavam pedindo para comprar! Esse não era o plano, afinal, por qual razão eu sairia de um emprego bem remunerado para uma incerteza? Eu percebi que precisava dar alguns passos de fé…

Foi aí que começou a Casa Bonnie Confeitaria“, no dia 07 em junho, de 2020. Um mês depois eu já não estava conseguindo conciliar o atual emprego com a confeitaria, precisava tomar uma decisão. Oramos, esperamos, e tivemos paz. Pedi demissão e após alguns dias, estava totalmente dedicada a Casa Bonnie, e glória a Deus por isso! Estamos caminhando com nossos propósitos e temos visto o quanto nossos trabalhos estão diretamente ligados.

Quero destacar algo importante e que alguns perguntam.

A composição do nosso nome surgiu assim:
CASA – lar, aconchego, afeto;
BON – ser bom, excelente, agradável;
NIE – final da palavra “brownie”, através dessa receita descobri minha paixão pela confeitaria. Começamos através de um grande amor pela confeitaria, por meio de bastante tempo dedicado a estudos e testes, e agora queremos levar o gostinho da nossa casa até as pessoas.

Nunca pensamos que seria fácil, mas sempre tivemos certeza que Deus estando conosco, haveria paz, alegria e favor em tudo! E assim podemos provar com as nossas vidas que tem sido. Mesmo com o caos lá fora, nossa casa está em paz, estamos servindo ao Senhor dentro e fora da igreja, a agência está crescendo muito mais que em todos os outros anos passados, tem uma nova empresa prosperando, estamos cheios de saúde. Nossa vida prova a bondade e fidelidade de Deus!”

Conheça os perfis das empresas deles nas redes sociais!

casa.bonniecg

todadigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!