Mais de 200 associados participaram do 2º Encontro da Alumni em Brasília

Postado em
0
1070

 A Associação ALUMNI RHEMA promoveu o 2º Encontro de Graduados da Associação Alumni Rhema 2013 em Taguatinga – DF, com o tema “No mover do Espírito”. O encontro foi separado em dois momentos: manhã e tarde. Os professores do Rhema Brasil: João Alexandre e Jairo Henrique. Aproximadamente 240 pessoas participaram do evento.

Pela manhã, o professor Jairo falou sobre a importância de sermos fortes e corajosos diante dos obstáculos. Após um breve intervalo, o irmão João Alexandre animou os presentes em uma pregação sobre o céu dentro de nós e as realidades envolvidas no poder de sermos nova criatura. “Você não precisa fazer forças para experimentar o sobrenatural”, foi uma das frases mais marcantes citadas por ele.

À tarde, os graduados foram abençoados com uma palavra maravilhosa ministrada com Jairo Henrique que disse: “Mantenha-se em uma posição em Cristo Jesus e você irá desfrutar daquilo que Ele tem para você.” O Espírito Santo se moveu e grandes coisas aconteceram, era apenas o começo da tarde. Após o intervalo, João Alexandre falou sobre a nossa identidade em Cristo: “Não haverá mover do Espírito até que nós tenhamos identidade”, disse ele no decorrer da ministração.

Durante o evento houve um momento de instrução para os graduados e alunos do segundo ano do Rhema Brasil, em que foi apresentado o novo site da Associação Alumni e algumas novidades.

O Encontro foi mais um evento de sucesso! Palavras foram confirmadas, pessoas receberam refrigério e uma unção maravilhosa foi compartilhada.

A secretaria da Associação em Taguatinga – DF também funcionou durante todo o evento tirando dúvidas e auxiliando os presentes no acesso ao novo site e renovação da anuidade. Foram entregues Revistas Conexões, kits e diplomas do CTBRB.

“A Alumni é de suma importância porque passamos dois anos no Rhema Brasil aprendendo palavras abençoadas que têm nos direcionado cada vez mais a estar no nosso foco que é Cristo. E a Alumni vem para somar, dando continuidade a esses dois anos, nos abastecendo, alimentando, ajudando a manter nossa fé alinhada à Palavra de Deus”, disse o Alumni Marcos Alexandre. 

Veja algumas das fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA