Verbo FM

Rhema no Presídio feminino em Abreu e Lima-PE promoveu 1ª Conferência

Aconteceu nesse mês, a I Conferência de Mulheres dentro de um presidio feminino. Esta teve como tema: “Foi para liberdade que Cristo nos libertou”.  O evento reuniu cerca de 100 reeducandas durante dois dias na Penitenciária Feminina de Abreu e Lima (PFAL) e teve como preletoras: Andréa Calado, diretora do Rhema em Olinda-PEElia Nicholas.

O alvo foi edificar as graduadas do Rhema na unidade PFAL, alcançar alunas do primeiro ano e do segundo ano, bem como aquelas que frequentam os Grupos de Comunhão e Crescimento (GCC) que as graduadas lideram lá dentro.

Na Quinta-Feira, a abertura do evento foi realizada através de um vídeo que incentivou as presentes a se verem como Deus as vê. Uma palavra de libertação foi trazida por Andréa Calado, que ilustrou a sua mensagem com “a boneca de pregos na cabeça”, trazendo luz para aquelas que se encontravam daquela maneira com marcas em suas almas, que haviam sido machucadas em áreas específicas. Deus trouxe libertação para muitas.

Na Sexta-Feira pela manhã, a programação seguiu com duas Palestras sobre Saúde da Mulher. A primeiro teve como tema o Outubro Rosa (mês de conscientização sobre o câncer de mama), ministrada por Rosemary Almeida. A segunda abordou a Auto-estima e Valorização da Imagem e foi ministrada por Juliana Costa.

Andréa Calado abriu o culto e a cantora Karol Araújo dirigiu o período de música em um momento de rendição e quebrantamento. Elia Nicholas levou uma mensagem a respeito do seu testemunho de vida com tradução da missionária Luciana Ramos. Elia incentivou a fé das reeducandas para serem verdadeiramente cristãs dentro da penitenciária pelo fato de quando ela se converteu isso ter ocorrido dentro da prisão e ela ter sido influenciado outras mulheres dentro do presídio através das suas ações.

Em seguida,  foram feitos os apelos para conversão, cura e batismo no Espírito Santo. As graduadas no Rhema foram chamadas para receber imposição de mãos através das líderes presentes, neste momento elas foram impulsionadas a permanecerem firmes na carreira de fé.

Sylvia Lima e Suellen Emery  também participaram através de um vídeo deste tempo marcado pelo Senhor. No vídeo elas encorajaram e animaram as participantes à alegria e para estarem abertas para receber tudo de Deus.

Nos dois dias do evento, oito vidas receberam a Jesus e mais cinco retornaram para o Seu caminho.  Mais de dez mulheres receberam o batismo no Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas.

Foi um tempo de muito quebrantamento em todo o evento, a compaixão do Senhor fluiu perceptivelmente para alcançá-las.

1 Comentário

  • Deus seja louvado por essa PALAVRA com essas mulheres comprometidas com essa visão…
    Hahahahahhahahahahahahahahahhahahahahhaahahahaha
    saqueando o inferno.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados