Verbo FM

Olinda: Alunas aprenderam sobre fé na 1ª matéria do Rhema no presídio

2016_CPFAL_fundamentos_olinda4A matéria “Fundamentos da Fé” foi concluída com êxito no Rhema CPFAL (unidade Prisional), em Olinda-PE, com a professora Andréa Calado, iniciando o ano letivo na escola.

Foram 5 semanas de aprendizado em que novas convicções foram impressas no coração das apenadas, que assim como os crentes de Beréia conferiram tudo nas Escrituras, colocaram em prática a palavra da fé e já obtiveram resultados de suas confissões.

Durante a matéria, 3 alunas entregaram suas vidas a Jesus e 5 delas receberam notificações de encaminhamento para o regime Semi-aberto. Uma delas testemunhou que: “Como se não bastasse isso (ir para o Semi-aberto), ainda recebi duas propostas de emprego em tempos de crise! Isso porque eu comecei a declarar todos os dias que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará – não faltará paz, alegria, dinheiro, liberdade!”. Essas notícias foram celebradas com júbilo pelas 46 alunas que estudam no CPFAL.

2016_CPFAL_fundamentos_olinda6Juntamente com o início da matéria, o Rhema promoveu para as reeducandas uma Gincana de Leitura Bíblica – a primeira atividade foi ler o Livro “Estive preso e me Visitastes” e fazer o resumo da leitura.

O entusiasmo delas com tudo o que tem sido proposto tem impactado não apenas a equipe voluntária como também a direção da Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima.

Ao final da primeira matéria, as alunas reuniram-se para confeccionar um presente para a Profª Andrea Calado, outras deram presentes individuais e fizeram questão de cantar uma música em agradecimento a palavra ministrada.

“De fato, os campos estão brancos para a ceifa! Não podemos ficar calados e parados diante de tantas necessidades. Essas alunas estão aprendendo a palavra revelada e agarraram o Espírito da Fé! Sabe o que será impossível para elas? Nada!”, relatou Karol Araújo, a vice-diretora do Rhema CPFAL.

A segunda matéria já está sendo lecionada, “Realidades da Nova Criação” com o professor Moisés Vicente.

Se você desejar contribuir com este projeto, ore e se envolva.

Banco Bradesco
Agência: 02518
Conta Corrente: 0031747-0

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!