Verbo FM

No Rio, aulas demonstrativas da “Semana Rhema” propagaram a Palavra

O ano letivo ainda não começou mas o Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ),  já está a todo vapor propagando a Palavra Revelada e  servindo ao Corpo de Cristo.

Com objetivo de divulgar conteúdos do curso, reunir alunos, ex-alunos e  também abençoar pessoas que ainda não conhecem a Escola  foi realizada a primeira Semana Rhema. Para ocasião foram convidados os professores da casa Edimilson Nunes, Aurinha Chianca, Diego Chaves, Kesiah Aguiar, Jeferson Ribeiro e Manoel Dias.

Foram sete dias de muito conhecimento e unção, na qual toda excelência da Escola pode ser vista também através da unidade e empenho da equipe de trabalho liderada pelos diretores Vinicius Cordeiro e Agatha Damasceno. Eles assumiram a escola desde o último semestre, de 2019, após a saída do casal Thiago e Luciana Novaes que partiram para uma nova estação no Estado de São Paulo.

Vale destacar que, em 2019, a unidade Rhema de Pedra de Guaratiba formou 177 alunos e entregou 154 certificados para alunos que concluíram o primeiro ano. Além de ter realizado o culto de Ações de Graças e o encerramento do Rhema Kids com a presença das crianças que receberam a Palavra, enquanto seus pais cursavam a Escola.

Leia trechos das aulas demonstrativas:

“Estamos muito felizes pelo que o Senhor tem feito e nossa expectativa, para o ano de 2020, é vivermos coisas ainda maiores pelo poder libertador da Palavra da Fé que pregamos.” Vinicius Cordeiro (Diretor da Unidade Rhema local)

“Eu não sou próspero porque tenho as coisas, eu sou próspero porque eu nasci de novo.”  Edimilson Nunes (Vida de Prosperidade) 

“Todos nós fomos chamados e ungidos para um propósito. Quando entendemos o propósito para o qual fomos criados, precisamos entender sobre a unção que nos capacita para o mesmo.” Diego Chaves (matéria Unção)

“Viva o melhor de Deus para a sua família deixando Cristo ser a pedra fundamental da sua casa.” Aurinha Chianca (matéria Família Cristã)

“Não importa o que você passou, o que você fez. O que importa é o que Ele diz ao seu respeito. Você é curado!” Jeferson Ribeiro (matéria Cristo Aquele que Cura)

“Nós não precisamos temer o que a Bíblia chama de ‘bendita esperança'”. Kesiah Aguiar (matéria Escatologia)

“O poder de restaurar de Deus é maior do que o de destruir do diabo.”  Manoel Dias
(matéria Oração que Prevalece)

Membros, visitantes e graduados se envolveram durante toda a semana e foram ensinados, molhados pela unção de ensino disponível, durante esses dias, através da vida dos mestres.

O Rhema em Pedra de Guaratiba segue com suas matrículas abertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!