Verbo FM

No Rio, jovens foram inspirados pelo Espírito Santo na “Conferência Chega Mais”

Louvor, pregação, poder de Deus e muita alegria, marcaram a primeira “Conferência Chega Mais” realizada pelos jovens da Congregação Verbo da Vida em Cachamorra, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ. Contando com a presença dos preletores  Sérgio Pessoa e Leandro Zan.

A “Banda Chega +“, dirigiu o período de louvor e adoração na abertura da Conferência, em seguida, Sérgio Pessoa falou sobre a alegria e ousadia para viver o que Deus tem para cada um dos Seus filhos.

No sábado pela manhã, o “Impactar” (grupo de teatro da igreja local), encenou uma peça com o tema: “Onde você está?“. Enfatizando a importância de andar na prática da Palavra e de ser um canal de Deus para aqueles que estão próximo a cada um. Em seguida, Leandro Zan ministrou sobre a importância de manter a comunhão com o Espírito Santo através do poder da oração.

O encerramento, no sábado à noite, contou a presença da “Banda Invictus” (Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba) e mais uma vez, o pastor Sérgio Pessoa pregou a Palavra de Deus. Baseando-se no texto bíblico de Joel 2.25 terminou a Conferência falando sobre a importância de transbordar.

Foi um tempo de divisor de águas, o Espírito Santo derramou de maneira sobrenatural o Seu poder. Jovens se renderam ao Senhor e foram ministrados através de uma atmosfera poderosa de unção.

DEPOIMENTOS

Grandes expectativas foram geradas para esta conferência e, uma coisa é fato, os cultos superaram cada uma delas, me sinto muito honrado em fazer parte e contribuir servindo diretamente no evento,  foram dias de grande mover do Senhor, preenchendo e transbordando com Sua presença, creio que foi um tempo de acréscimo e aceleração espiritual na vida dos nossos jovens, entramos e avançamos numa nova estação de crescimento e maturidade, vamos desfrutar desse  tempo, pois fazemos parte dele, lembrando que Deus só começou. É só o começo de grandes coisas”.  (Leandro Zan)

“Que noite maravilhosa, que dias maravilhosos foram estes nesta igreja que eu considero uma das mais avivadas que eu já passei, povo fervoroso, um povo amoroso, cheio de fé, cheio de expectativas.Essa Conferência fez um marco na minha vida mostrando que Deus tem sempre mais do que nós podemos imaginar, não era só pelo tema dela, mas pelo propósito que Deus nos uniu, que é nos achegarmos mais a Ele. A Bíblia afirma “achegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós’, então foram dias muito especiais, com uma liderança extraordinária, com um casal de líderes visionários, uma igreja que está numa expansão de crescimento maravilhoso e, aquele aconchego, aquela unção, quero encorajar vocês a continuar nessa vida da Palavra da fé e como diz a música da Ana Diniz e do Eliezer Rodrigues, ‘Só vai melhorar há há há’, de fato a Palavra da fé só fez melhorar. Igreja maravilhosa, , vocês vão ouvir falar muito ainda dessa igreja e o fervor que esse povo tem é inigualável”. (Sérgio Pessoa)

1 Comentário

  • De fato, foi um tempo glorioso. Entendi Davi, quando dizia” alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do Senhor”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!