“Nasceu o filho de Deus” foi tema do musical de Natal no Rio de Janeiro

Postado em
0
700

Na noite de Natal a Congregação Verbo da Vida na Cachamorra, localizada no bairro Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ, realizou um musical de Natal, intitulada “Nasceu o filho de Deus“.

Com teatro, apresentação do coral da igreja local e um grande jogo de luzes, uma super produção foi montada, envolvendo crianças, jovens e adultos.

O nascimento, crescimento e vitória na cruz de Jesus, foi narrada por um ator no papel do “diabo”. O contexto foi uma denúncia mostrando as estratégias de engano utilizadas pelo diabo ao longo dos tempos. Ao final da peça, um ator representando “Jesus” aparece triunfando sobre o diabo.

O pastor Jefferson Ribeiro, líder da congregação, trouxe uma breve mensagem abordando o poder do nome de Jesus e ressaltando que hoje o nome que está cima de todo nome pertence a igreja.

Quando fé chega, o medo saí. Tenha coragem, ande em ousadia e confiança. Nenhuma estratégia maligna pode nos parar quando caminhamos conscientes do poder que há no nome de Jesus “, disse o Pr. Jefferson.

O encerramento foi marcado pelo sentimento de alegria e unidade entre os membros, que se moveram em gratidão e honra a todos que trabalharam no musical.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA