Em noite Cultural na Igreja do Rio de Janeiro foi lançado o Livro de Lenise Freitas

Postado em
0
1402

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba-RJ, promoveu uma inesquecível  noite cultural para o lançamento do livro da autora Lenise Freitas, “Perspectivas de Gênero Graça e Verdade”, o primeiro da série: Conversas Sobre Sexualidade,  publicado pela Editora Reinar.

Ana Carolina Chaves, Líder do Departamento de Artes Cênicas da igreja comandou um divertido e esclarecedor  talk show que iniciou com um vídeo do apóstolo Guto Emery incentivando a leitura desta nova obra.

Além  da autora,  foram entrevistados Paulo Pimenta,  editor-Chefe da Reinar, e Natália Mantuano, designer e responsável pelo setor de comunicação da Editora. Lenise Freitas, que é ministra do Ministério Verbo da Vida e líder do Ministério Graça e Verdade, falou sobre a experiência de escrever uma série com novos temas envolvendo sexualidade.

A autora que  já tem publicado de forma independente o livro Como Deus Planejou Você: Questões Sobre Sexualidade, Graça e Fé, destacou o cuidado de escrever para alcançar não só o público evangélico, mas também pessoas que não fazem parte de nenhuma igreja, levando sempre com delicadeza  graça e verdade,  uma visão compartilhada com a Editora Reinar.

O pastor Paulo e Natália compartilharam um pouco sobre os objetivos da Editora Reinar como parceira da Rhema Brasil publicações, os processos de publicação de um livro, explicando esclarecendo sobre as várias etapas.

Participaram também mostrando seu trabalho, Felipe Aguiar autor dos Livros Trazendo à Terra as Canções do Céu e Coração Poeta; Hugo Henrique ilustrador e co-autor do livro Café Diário de Raphaela Guedes; Giovana Lima também co-autora do livro Café Diário e Instablog no Desvendando o Coração de Deus (@desvendado.me) publicado junto com Ágata Damasceno, e a Banda UnDrones.

Com exceção do casal Paulo e de Natália, que dirigem o Verbo da Vida em Montes Claros-MG, todas as participações foram de membros da Igreja local.  

A noite foi encerrada com uma palavra de Aurinha Chianca, supervisora do Ministério Graça e Verdade, que parabenizou a  todos os participantes da noite e  incentivou a igreja a investir em seus talentos, utilizando as artes como formas de comunicar o evangelho.

Em seguida, ela  orou por Lenise  consagrando  o novo livro.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA