“Nos tempos de criança”: Tema do Jantar de Mulheres em Campina Grande-PB

Postado em
1
709

A Igreja Verbo da Vida Sede realizou no último sábado, o Jantar das Mulheres 2018, com o tema “Nos Tempos de Criança“. Cerca de 440 mulheres participaram de uma noite que ficou marcada por muita diversão, comunhão e crescimento espiritual.

 

O evento começou com um período de músicas infantis. Logo em seguida, Jannayna Albuquerque, organizadora do evento, fez a abertura dando boas-vindas e realizando várias brincadeiras e sorteio de brindes com as mulheres. Foi então que as esposas de pastores e líderes de cada equipe que trabalhou no jantar, foram homenageadas com a exibição de fotos delas de quando eram crianças. A participante do evento que primeiro acertasse de quem era a foto ganhava presentes.

Sylvia Lima trouxe uma palavra poderosa. Ela ministrou sobre alegria: “Sorrir e se alegrar são coisas que farão com que a sua vida de fé floresça e cresça. Sempre lembre: se é fé, é divertido. Outro dia eu estava tomando café e minha mãe me parou e disse: ‘Sylvia, você precisa todos os dias, ao levantar, fazer Ha! Ha! Ha! Faça isso cinquenta vezes e o seu dia será diferente.’ Você precisa aprender!”.

Após a pregação de Sylvia, o jantar promoveu mais brincadeiras como pular corda, rodar bambolê e pular na cama elástica. A mulheres que tiveram o melhor desempenho foram premiadas. As que possuíam bonecas da sua infância as levaram para serem apresentadas durante um desfile. Depois, as mulheres que vieram caracterizadas fizeram um desfile de suas fantasias. Tinha irmã vestida de bonecas como Emília e Mônica, Mulher Maravilha, Pirata, Princesa etc.

A seguir, uma comida deliciosa foi servida pelas 62 garçonetes que estavam vestidas com roupas bem características da infância. Ao todo foram mais de 100 mulheres trabalhando para que o evento acontecesse. Jannayna fez questão de citar essas equipes e agradecer a cada uma delas. As equipes de vendas, louvor, garçonetes, organização e ornamentação tiveram seu trabalho reconhecido. Ela agradeceu também aos homens: “Os diáconos vêm para a igreja na sexta-feira à noite, alinham todas as mesas e cadeiras com fita métrica e eles fazem isso tudo com muita excelência. Já no sábado, no fim do jantar, eles voltam para retirar as mesas e deixar tudo organizado para os cultos do domingo. E também aos irmãos do trânsito que com todo o carinho organizam os carros no estacionamento e guardam esses veículos para que nada de mal aconteça”.  

Esse Jantar da Mulheres ficou marcado como uma noite bastante divertida e descontraída. “As mulheres se divertiram muito. Comeram guloseimas, como pipoca e algodão doce à vontade… o regime estava dispensando nesta noite. Tia Janny gostou demais do que aconteceu ali. Foi muito gostoso”, disse Jannayna com muita satisfação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA