Verbo FM

“A nossa boca se encheu de riso” assim foi a última noite da Conferência

Uma manifestação de alegria indescritível. Quase mil pessoas dançaram, pularam, riram, correram, se regozijando no Espírito, celebrando o que Deus está fazendo hoje e no seus futuros. Com a certeza de que “está tudo bem”. A última noite da Conferência de Ministros no Sudeste foi marcante, com André Martins dirigindo o período de música e ministração do Rev. Mark Hankins.

MOMENTO MISSIONÁRIO

O Momento Missionário desta noite foi muito especial. Primeiro, os supervisores do Chile, Paraguai, Peru, o casal Pr. Marcos e Eunice Honório, apresentaram os avanços da obra missionária nessas localidades. “Nós estamos na cidade de Santiago agora. Estamos avançando e já está dando frutos. Estamos com duas igrejas funcionando“, disse o Pr. Marcos. Já Eunice apresentou com grande alegria o que está acontecendo no Peru e disse que “estaremos indo em novembro para o Peru, dar treinamento para a equipe da diretoria da igreja e participar da Conferência do Espírito Santo“. Eles encerraram honrando a Suellen Emery pelo maravilhoso trabalho que ela realizou levando donativos para o povo em Moçambique após o ciclone, como também agradecendo por todo o serviço que ela tem prestado aos missionários.

Seguindo, Nelson Abad e Adolfo, são integrantes da diretoria da Igreja Verbo da Vida em Angola, falaram sobre o quanto o Senhor tem os feito prosperar naquele lugar. “Em meio a tanta pressão e perseguição, mensalmente chegando notificação pra fechar a igreja, estamos com uma turma de quase 300 alunos no Rhema. Isso é um milagre“, disse Nelson. Ele ainda convidou todo o auditório a se colocar de pé e utilizar a “alavanca da fé”, confessando junto com eles que: Saúde chegou para Angola, dinheiro chegou para Angola, missionários estão indo para Angola! Na ocasião, também foi exibido um vídeo do casal Samuel e Kaline que chegaram há 20 dias em Angola e já estão a todo vapor servindo no Verbo da Vida local.

MARK HANKINS

Esta foi uma noite muito especial. Um grande mover do Espírito Santo encheu o ambiente e ninguém ficou parado! Todos foram incendiados com a alegria do Senhor, celebrando por tudo o que Ele tem feito e o que ainda fará. 

O Rev. Mark pregou sobre alegria dizendo que “o Senhor restaurou o nosso cativeiro e encheu a nossa boca de riso. Somos como aqueles que sonham“. Enquanto se está regozijando, algo está acontecendo em sua casa.  

E continuou falando que crendo, se regozija com uma alegria indizível, cheia de glória. Mark lembrou que o irmão Hagin dizia que há um mover do Espírito que seria perdido por essa geração, se não fosse dado lugar ao Espírito Santo. Quando se libera o Espírito Santo, Ele pode cuidar de mil problemas e de mil sonhos enquanto se está louvando.

“Sou do Texas, nasci lá. No Texas, há um ditado que você tem que dançar com quem lhe trouxe para a dança. Se não dançar com quem lhe trouxe, não haverá carona para voltar para casa. Você tem que dançar com quem lhe chamou! Não foi a educação, talento ou beleza que lhe trouxe para essa dança no Espírito. Foi o Senhor”, disse ele.

A alegria não parou! Durante toda a mensagem gritos de júbilo, danças, corridas, eram constantes. Com certeza, grandes coisas o Senhor comunicou ao coração de cada um que se envolveu na atmosfera do Espírito disponível nesta noite.

 

 

Leia mais da mensagem do Rev. Mark Hankins clicando aqui.

Encerrando o culto, um momento especial. Quatro pastores e músicos cantaram uma música a capella, André Martins, Nemias Silva, Esdras Silva e Beto Gomes. Em seguida, Thiago Garcia anunciou uma grande novidade: Conferência de Ministros no Sul em 2020

A Conferência de Ministros no Sudeste encerra amanhã às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!