Verbo FM

Durante o mês de Maio, as mães são o foco em especial do “Nossa Gente”

Maio, também é conhecido como Mês das Mães e para homenagear aquelas que merecem o nosso carinho e respeito a equipe de Comunicação do Ministério Verbo da Vida fará um Especial no quadro de entrevistas NOSSA GENTE do Portal com algumas das mães de integrantes da equipe.

Elas foram entrevistadas pelos próprios filhos e já nos bastidores foram registrados momentos de muita emoção. Você verá o resultado dessas entrevistas nas próximas semanas.

“Foi uma experiência marcante para mim que já faço esse trabalho há tantos anos. Amo ouvir histórias de pessoas, mas ouvir a história da minha mãe que já conhecia me surpreendeu muito. Foi tão emocionante que chorei mais do que ela. Vou guardar esse momento na memória para sempre. Precisamos honrar mais os nossos pais. Essas entrevistas tiveram um diferencial que foi gravar momentos em vídeo que serão inclusive publicados junto ao texto. Então, os leitores vão perceber um pouco da emoção que nós, a equipe, vivenciamos” (Dione Alexsandra, filha de Deuzanete Ferreira)

A gravidez, a educação dos filhos, a experiência de ser avó… foram tantas histórias lindas, divertidas e emocionantes que as quatro mães revelaram, transmitindo muito conhecimento e ainda mais, dando conselhos e instruções para novas mamães. 

“Foi muito boa essa ideia de vocês de fazer entrevista com as mães, pois além de termos lembrado e falado de algo que vivemos nas nossas vidas dos quais houveram momentos e tempos não só de regozijo, mas de algumas provações e tristezas, pudemos ver o agir e o transformar de Deus em todas as situações. Com isso eu tenho certeza que os que irão ler serão abençoados, pois quando ouvimos testemunhos daquilo que Deus fez na família ficamos inspirados, crendo que Ele também poderá fazer na nossa vida. Obrigada por essa oportunidade”. (Rita Borba, mãe de Perilo Borba)

Durante as quartas-feiras de Maio, você vai conhecer um pouco das Nossas Mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!