Crescimento: Verbo da Vida em Porto está em Novo Prédio

Postado em
0
719

A cidade de Porto, em Portugal, tem recebido a Palavra da Fé através da Igreja Verbo da Vida local. Recentemente, Marcio Butilheiro, líder da obra local, enviou notícias da obra naquela nação:

Mudança. Significa: “Ato de mudar; Troca; Alteração, modificação, transformação (física ou moral); Variação”. Estas são as definições da palavra mudança que podemos achar em qualquer dicionário.

Trazendo para um contexto mais pessoal, todos nós já passamos em algum momento de nossa vida por mudanças. Seja de emprego, de endereço e a mais importante de todas, passamos de criação de Deus para Filhos de Deus. Sabemos que o processo de mudança implica em novos desafios, o qual é exigido também um período de adaptação necessário para o alcance do objetivo e, é uma oportunidade de exercermos e exercitarmos a nossa fé.

A nossa Igreja, aqui no Porto, está neste tempo. Estamos mudando de endereço. Alugamos um local que fica no centro de Porto, com fácil acesso a transportes públicos. 17 linhas de ônibus e, 5 das 6 linhas do metrô da cidade do Porto passam próximos daqui. Somente isso já é benção demais. Mais pessoas podem utilizar os meios públicos e não se preocuparem com a ida ou volta para os cultos. Também há estacionamentos próximos, tanto na rua em frente à Igreja como próximo.

O local tem capacidade para mais salas, assim poderemos receber mais pessoas, com conforto e ter futuramente um Rhema. Precisamos passar por pequenas reformas para que o prédio se torne um local de excelência adaptado para as nossas necessidades.

O primeiro culto em nosso novo local aconteceu recentemente. No final deste mês, realizaremos um culto de inauguração, para celebrar o que Deus tem realizado em nossas vidas e agradecermos por Sua grandiosa fidelidade.

Ainda há muito trabalho para ser feito, para se tornar realidade, existem muitas vidas para serem salvas através da Palavra. Temos planos de evangelização e ajuda social que precisam de crentes sensíveis ao plano que Deus tem para esse lugar. Precisamos de mais pessoas e igrejas segurando as cordas, dispostas a investir no Reino e contribuir para que a Palavra de Nosso Senhor seja pregada.

O povo português precisa da transformação, da mudança e da modificação que só a vida em Deus pode trazer. Esse é o início de um novo tempo para a igreja no Porto. Tempo de crescimento, de fortalecimento das bases, de preparação para o que está por vir. Tempo para vermos as maravilhas que o Senhor tem para todos nós. É tão maravilhoso ver a mudança que a Palavra traz. É lindo ver a mão de Deus agir e trazer a alegria dEle para o rosto de pessoas que necessitam e anseiam por Ele.

Foi através da Fé que demos esse passo em direção aquilo que cremos ser a Sua vontade. Porque cremos que Deus é quem nos supriu até aqui e Ele é o responsável por tudo isso. É o plano dEle e, Ele é o maior interessado que tenhamos sucesso.

Participe deste novo tempo conosco, continue crendo, intercedendo e também investindo. Plante nesta terra de Portugal. Somos o meio que Deus usa, somos o corpo dEle aqui na Terra. Que seja através de mim e de você que Ele mostre o Seu Amor.

No Amor de Cristo.
Marcio Butilheiro

Dados da conta para ofertas:

LISIANE CARVALHO SATHLER BUTILHEIRO
BANCO DO BRASIL
AG. 2241-1
C/C 77.777-3

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA