Madri: Carta enviada pelos missionários destacou batismo nas águas

Postado em
2
1794

O casal de missionários Augusto e Thays Bandeira enviaram carta notícia com o destaque para o batismo nas águas dos membros.

“Graça e paz amados irmãos no Brasil e ao redor do mundo.

Queremos relatar as boas notícias e os grandes feitos do Senhor em Madrid, na Espanha.

Em setembro, a Igreja Verbo da Vida Madri (Verbo de Vida Madrid) realizou seu segundo batismo nas águas. Foi um dia bem especial em que celebramos o aniversário do pastor Augusto Bandeira, o batismo nas águas e, também, tivemos um tempo de comunhão entre os irmãos em uma tarde de piquenique no parque, com muita risada e diversão.

Maria Eduarda da Silva Viana, brasileira, 13 anos e Glória Luengo, espanhola, 18 anos foram batizadas, duas jovens da igreja que estão crescendo no conhecimento da Palavra e são muito envolvidas na obra. Maria Eduarda relatou:

“A Igreja Verbo da Vida foi umas das melhores coisas que eu pude conhecer. Um lugar onde eu aprendi a verdade, e que tudo pode ser feito com fé…. Também gosto porque meus pastores são jovens e dispostos a ensinar sobre a verdade que só encontramos na Bíblia. Me alegro em ter me batizado e seguir os passos que Jesus nos deixou como exemplo, foi um dia especial para mim“.

E Glória também testificou:

“foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Um momento de mudança, muito obrigado aos pastores por fazer da minha vida“.

Deus está trazendo muitos jovens, então, no mês de setembro começamos a ter todos os sábados reuniões com eles. Glória é uma das jovens que sempre convida seus amigos e sempre temos uma diversidade de nacionalidades nas reuniões e também muita diversão com eles, eles são los mejores del mundo” (os melhores do mundo) assim é como o grupo é chamado.

Deus tem colocado em nosso coração para nos mudarmos para um local exclusivo para a Igreja, para que tenhamos reuniões no mesmo espaço. Portanto estamos em busca desse novo espaço e contamos com as orações e investimento dos irmãos para que a Igreja em Madrid possa avançar ainda mais e também que Deus envie mais trabalhadores para sua obra. O corpo de Cristo está crescendo e avançando, para honra e glória de Deus!”

Pense grande, pense Madrid.

Um forte abraço,

Augusto e Thays Bandeira.

Contatos:
Facebook: verbodevidamadrid
Telefone: +34 603 534 507
Compartilhar
Artigo anteriorDeixar de seguir
Próximo artigoTransições

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA