Notícias de missionária em carta informa os avanços no Reino Unido

Postado em
0
431

A missionária Sandra Kelly enviou recentemente carta notícia com informações importantes e relatos sobre o ano. Leia abaixo:

“Graça e paz queridos irmãos e amigos!

Espero encontrá-los em perfeita paz. E é com alegria que venho compartilhar com vocês as grandes coisas que o Senhor tem feito nas nossas vidas, e através de nós, aqui nessa terra linda e abençoada que o Senhor nos deu, chamada Inglaterra.

Este foi um ano de muitos desafios e grandes mudanças nas nossas vidas. No entanto, podemos afirmar que, em todos os momentos, temos visto a mão do nosso Rei nos guardando e nos fazendo avançar, rumo ao plano estabelecido por Ele para nós.

Tem sido um ano de algumas perdas, outros ganhos, muitos avanços, alguns desafios e também grandes responsabilidades entregues nas nossas mãos. O preço de pregar o Evangelho “até os confins da terra” algumas vezes, de fato, bate na nossa porta e não há como evitar. Os oceanos que nos separam e a distância que nos traz saudades me lembrou de forma inesperada, que algumas vezes há perdas e delas não há como se esquivar.

O meu pai, seu Araújo como todos costumavam chamar, se foi para o céu, retornou para casa sem anunciar a partida. Fui pega de “surpresa”! E como é difícil saber que na carreira que temos que correr aqui nesta terra, existem algumas dores que, infelizmente, são sentidas e não se pode evitar. Como se não bastasse, minha avó querida também se foi, de forma inesperada, mas de uma maneira linda e em perfeita paz, retornou para os braços do Pai enquanto dormia há algumas semanas atrás.

A dor que fica no peito, das lembranças, dos momentos que nunca foram vividos, por simplesmente não estar junto, às vezes não é fácil de encarar. Mas, o que dizer quando me lembro de Jesus, pendurado naquela cruz, sofrendo a dor da separação de uma união eterna? Incomparável! Sigo em frente, contando os dias para receber o galardão que pertencem àqueles que, de fato, obedecem, se levantam e vão.

2017 também tem sido um ano de muitos acréscimos e grandes bênçãos para nós no campo. Foi dado início a um novo tempo nas nossas vidas. Recebemos o convite do nosso pastor local, para abrir uma igreja em uma cidadezinha próxima chamada Fakenham. A cidade tem cerca de 7.617 habitantes e fica a 31 quilômetros de distância de King´s Lynn, a cidade que moramos. Fakenham tem poucas igrejas funcionando, pois muitas delas fecharam as portas e os seus prédios, alguns com décadas de existência, estão sendo vendidos para se tornarem residências ou prédios comerciais. Muitos crentes, que um dia foram fervorosos no espírito, estão “perdidos no tempo e espaço”, sem lugar para congregar.

Aceitamos o convite e, do nada, apenas com a nossa fé e muita coragem, começamos a pregar a Palavra revelada naquele lugar. Iniciamos um estudo bíblico com apenas nove pessoas, contando conosco. Logo nasceu a igreja, que se chama Faith Church Fakenham, a qual Deus tem abençoado e feito abundantemente mais do que pedimos ou pensamos. Hoje, com apenas um pouco mais de dois meses de funcionamento já temos de 18 a 20 pessoas frequentando semanalmente, o que, para a nossa cultura inglesa, é espetacular!

Estamos com grandes expectativas para o ano de 2018. Sabemos que Deus vai fazer muito mais no nosso meio. Estamos certos de que estamos apenas no início de uma grande obra, a qual dará frutos e frutos que permaneçam. Nossa oração é para que Deus nos envie trabalhadores. Homens e mulheres com unção, que se juntem a nós, com fé e coragem para que possamos alcançar a nossa região de Norfolk com a Palavra revelada que mudou as nossas vidas e continuará mudando a vida de muitos que estão ao nosso redor.

Estamos absolutamente certos de que suas orações, fé e confiança em nós tem nos motivados a seguir adiante e aberto caminhos para passarmos. Portanto, muito obrigado por tudo o que cada um de vocês tem feito por nós, que estamos aqui deste lado. Ficamos na expectativas de ver o muito mais do nosso Pai Celestial na vida de cada um de vocês, assim como nas nossas vidas também.

Não importa se “o dia lá fora está cinza ou claro”, o que importa é que, com um pouco de perseverança e determinação, o inverno vai passar e logo, logo veremos o céu aberto novamente, com seu lindo azul resplandecente, revelando a beleza que o nosso Pai criou para cada estação que vivemos.

Que estejamos firmes, sem vacilar!
Desejamos a todos um Feliz Natal e que o ano de 2018 seja extraordinário!”

Nós os amamos muito!
Sandra Kelly, Darren e David Waterfield

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA