Verbo FM

NOVA IGUAÇU (RJ): Unidade do Rhema concluiu a construção da sala de aula

 

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema chegou na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro (RJ) e, neste ano de 2020, está em Nova Iguaçu!  A escola se preparou para receber um grande número de alunos e, para isso, construiu uma sala novinha em folha! 

Os irmãos do Verbo da Vida em Nova Iguaçu, sob a liderança do irmão Antônio Ferreira, e a equipe do Rhema se juntaram, para em menos de dois meses, entregarem a excelente sala de aula da unidade. Os irmãos trabalharam de forma incansável para que tudo estivesse pronto antes das aulas serem iniciadas. É notório que a graça de Deus fortaleceu e inspirou cada trabalhador, pois estes, mesmo depois de um dia inteiro envolvidos em trabalhos e ocupações da vida pessoal, se disponibilizaram para servir no período noturno, muitas vezes, estendendo os serviços até a madrugada, construindo e preparando tudo com muita excelência. 

Todos estão conscientes de que, no Senhor, todo o trabalho não é em vão e que, através desta escola, uma grande multidão terá sua vida alcançada e transformada pelo conhecimento da Palavra.

Em 2019, a escola recebeu cristãos das cidades de: Mesquita, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Queimados. Além destes, também receberam irmãos que vieram da Zona Oeste do Rio (RJ).

São mais de 5 milhões de pessoas vivendo na Baixada Fluminense e estamos crendo para um grande avivamento. Sabemos que a Palavra da Fé alcançará cada uma das 13 cidades dessa região“, disse a liderança local.

A escola está pronta e todos com muita expectativa para o retorno das aulas presenciais! 

Se você deseja conhecer ou ser parceiro do Rhema, em Nova Iguaçu, entre em contato pelo número: (21) 99197-6509.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados