Verbo FM

Excelência: Novas instalações do Centro de Cura em Campina Grande-PB

2017_inauguracao_centro_cura_campinagrande (16)O Centro de Cura Rhema foi fundado pelo Ap. Bud Wright em Novembro de 2012 e, mesmo após a sua partida para estar com o Senhor, o trabalho não para e os frutos são incontáveis. Hoje, além da sede em Campina Grande-PB, funcionam mais 25 centros em várias cidades. Sob a direção do casal Raphael e Manuelle Frota, está em um crescimento contínuo e acelerado, muitas pessoas estão sendo curadas e livres de toda a opressão satânica.

2017_inauguracao_centro_cura_campinagrande (1024x683)Desde a sua fundação, o Centro de Cura sede funcionava no prédio da Congregação Verbo da Vida, localizada no bairro José Pinheiro, no entanto, com o passar do tempo se fez necessário oferecer para os participantes e voluntários uma estrutura mais ampla, mais confortável, um ambiente mais aconchegante.

2017_inauguracao_centro_cura_campinagrande (21)Assim, a partir deste ano o centro funcionará na Igreja Verbo da Vida sede na cidade e certamente ouviremos novos testemunhos e milagres extraordinários. O local está com uma belíssima estrutura, mais ampla e aconchegante. Dispondo de: auditório para 60 pessoas, 5 cabines de aconselhamento individual, secretaria equipada, copa, banheiros e todos os espaços adaptados visando a acessibilidade. Todo o local é climatizado e acolhedor para receber aqueles que desejam ser curados pelo ensino da Palavra de Deus.

2017_inauguracao_centro_cura_campinagrande (6) (1024x683)“Estamos crendo que mais pessoas ouvirão e verão aquilo que Deus está fazendo neste lugar e como resultado teremos mais pessoas conhecendo ao Senhor, recebendo salvação e cura. Nosso querido Ap. Bud Wright profetizou que veríamos Jesus voltando em meio a um grande avivamento e cremos que o Centro de Cura tem uma parte a realizar nesse grande mover. Estamos muito animados com o que está por vir”, disse Raphael Frota, diretor do Centro de Cura Rhema sede.

“Temos expectativas em cada semana encher o auditório com pessoas que vão ouvir a Palavra e ser libertas por ela, cremos que muitas famílias serão ajudadas pela unção disponível no ensino e na pregação do evangelho simples que pregamos. Confiamos na unção e nos dons em manifestação em favor do povo“, afirmou Manuelle Frota, diretora do Centro de Cura Rhema sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!