Verbo FM

NOVIDADE: Escola de Missões Rhema lançou a “Ficha de Interesse”

Escola de Missões Rhema tem treinado e capacitado obreiros para uma nova geração de ceifeiros. Homens e mulheres de Deus estão sendo equipados de todas as formas possíveis para maximizarem seus esforços no campo missionário, pois um grande número de almas deve ser alcançado, rapidamente, de forma efetiva e poderosa.

A cada ano, a turma cresce, isso significa mais e mais missionários sendo treinados e equipados para vivenciarem o que o Senhor separou para eles no campo ou na base, assistenciando missionários na secretaria da igreja local. De uma forma ou de outra, o seu lugar é na Escola de Missões!

Estamos em 2020, mas a direção da Escola de Missões já está com os olhos em 2021. A prova disso é a novidade criada pela Escola: a “Ficha de interesse”. Através dela você demonstra a sua intenção em cursar a Escola no próximo ano.

É importante lembrar que ALGUNS dos pré-requisitos para cursar a Escola de Missões são:

– Ser graduado do Rhema

– Estar servindo na igreja local

– Ter a liberação do seu pastor

A diretora da Escola de Missões, Suênia Emery fez um convite especial aos novos alunos:

“Quero estimular e motivar, você, que tem desejado fazer a Escola de Missões. Primeiro, o oriento a orar para perceber em Deus o tempo certo. Em seguida, que converse com seu pastor, sua liderança e exponha esse desejo. Também que esteja comprometido com sua igreja local.  Então, se organize financeiramente e faça um planejamento financeiro antes de vir. Esteja desejoso e permita-se  ser treinado. Pois esses meses de aulas passam muito rápido e serão dias extraordinários, intensos e de grandes aventuras em fé. Esteja pronto a ser esticado e estimulado a ir além e conhecer também os seus limites.  Pegue seu bilhete e seja ousado em voar nessa viagem de fé e muita ação aqui na Escola de missões. Estamos aguardando você, em 2021. Será um ano incrível de muitas realizações. Avance querido, acredite no que o Senhor já lhe sinalizou.”

CLIQUE AQUI E PREENCHA A “FICHA DE INTERESSE”.

Se você está em Campina Grande (PB) pode preencher a ficha de interesse no balcão de informações, localizado no hall da Igreja Verbo da Vida Sede.

Mais informações: (83) 9 9362-1638.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!