Novos diretores do Rhema e Escola de Ministros participaram de Treinamento

Postado em
0

2016_treinamento_diretores_novos_rhema13Recentemente, aconteceu em Campina Grande-PB um treinamento intensivo para os novos diretores do Rhema e, alguns diretores veteranos também participaram para reciclarem os seus conhecimentos sobre o funcionamento da escola.

Durante três dias, mais de 100 diretores ouviram e discutiram sobre diversos temas que englobam a instituição. Cada um deles foi ministrado por um integrante da coordenação do Rhema que funciona na sede do Ministério Verbo da Vida e é liderada por Canrobert Guimarães, juntamente de Thiago e Juliana Borba. Sendo eles: Aspectos Legais (Thiago Garcia), Regulamento (Thiago e Juliana), Comunicação (Perilo Borba), GERAR (Thiago Borba), Atendimento Acadêmico e Estudo de Casos (Virgínia e Késsia), Alumni (Fábio e Patricia), Rhema Publicações (Karoline), Hospedagem (Suellen Emery), Planejamento Estratégico (Juliana e Virgínia), Financeiro (Getúlio e Wallyson), Acompanhamento Financeiro e recursos digitais (Amélia), Monitoria (Jannayna) e Dicas de estilo e padrão de roupa (Fabiana).

2016_treinamento_diretores_novos_rhema05Os diretores foram instruídos sobre todo o funcionamento da instituição em cada detalhe e, também tiraram dúvidas sobre os temas ministrados. E também foram edificados através da ministração de Renato Gaudard, diretor executivo do MVV.

Concluindo o treinamento, Canrobert Guimarães trouxe alguns conselhos preciosos para os novos e antigos diretores, motivando-os para esse novo tempo. Seguindo, o Ap. Guto Emery ministrou e logo após, aconteceu a imposição de mãos.

2016_treinamento_diretores_novos_rhema41Os novos diretores da Escola de Ministros Rhema, que acontecerá no próximo ano com quatro unidades itinerantes, também participaram paralelamente de um treinamento intensivo, ministrado por Sylvia Lima, coordenadora nacional da EMR, aprendendo sobre todos os detalhes do sistema de funcionamento da escola para que o período de treinamento ministerial dos alunos seja bem sucedido. Encerrando, eles também receberam a mensagem do Ap. Guto e a imposição de mãos.

Foi um tempo maravilhoso de fortalecimento da visão e que gerou grandes expectativas em todos para este novo tempo em várias cidades brasileiras que estarão recebendo uma unidade do Rhema e também a Escola de Ministros Itinerante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA